A blogueira usou: Natura Ekos - Frescor de Cupuaçu

Já falei bastante sobre perfumes aqui no blog e se a coisa continuar nesse ritmo, daqui a pouco faço uma tag só pra esse assunto, afinal, ele me encanta. Sou fascinada por cheiros. Posso esquecer de um rosto, de um nome, mas nunca me esqueço do perfume de uma pessoa, isso é muito marcante pra mim.

Já usei perfumes maravilhosos, perfumes caríssimos, perfumes muuuito simples, perfumes beeeem baratinhos.... não dá pra saber qual cheiro vai marcar um momento, vai deixar uma lembrança, mas alguns ficam na nossa vida e não há nada que possa reverter isso.

A Natura marcou alguns momentos pra mim.... há alguns anos comprei um óleo trifásico de maracujá pro meu namorado (hoje meu marido). Ele usava quando íamos sair e eu “viajava” naquele cheiro... meu coração disparava quando eu sentia porque sabia que indicava a chegada dele. Nunca vou me esquecer.

Hoje ganhei de uma amiga um outro perfume da mesma linha: Frescor de Cupuaçu. Como é bom. Só posso dizer que fico encantada com a inteligência da Natura ao determinar que usaria a natureza brasileira pra fortalecer a personalidade e a essência dos brasileiros.

Vamos ver o que diz o fabricante sobre o perfume? 

Características: Uma fragância que harmoniza o azedinho fresco da fruta com notas cremosas de sua polpa. 

Indicação: Homens e Mulheres.

Benefícios: Prolonga a sensação de bem estar do banho. 

Volumetria: 150 ml
 
Modo de Usar: Para uma melhor perfumação, aplique nos pulsos, pescoço, colo e atrás das orelhas. 

Ingredientes Ativos : Cupuaçu





O que diz a blogueira:

O perfume é a CARA e a MARCA do verão. É fresco, é um perfume “educado”, daqueles que não incomodam ninguém quando você chega, embora todos que estão por perto possam sentí-lo. A embalagem é simples (bem que a Natura poderia providenciar uma tampinha, né?) porém prática e bem clean, a quantia de perfume é bem legal e o perfume em si já está descrito acima, é daqueles impossíveis de enjoar.

Não pesquisei preço porque seria indelicado, eu ganhei de presente e aproveito a postagem pra agradecer a amiga Jaque pelo carinho e parabeniza-la pelo bom gosto.

Vocês conhecem outros perfumes da linha Ekos? O que tem a dizer sobre eles?


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Eu amo cupuaçu,e esse produto é muito bom.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Eu amo perfumes cítrico e frescos, são meus preferidos, gostoso, suave.Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Amo Cupuaçu! Mas acho um pouquinho enjoativo. Passo pouquinho, pois, receio incomodar os outros.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem