A blogueira usou: Linha Glamour da Cadiveu!


Já contei pra vocês qual foi minha experiência com o Gloss Rubi da Cadiveu (quer lembrar, clica aqui), hoje é a vez de contar sobre minha experiência com o Shampoo, o Condicionador e o Leave In da marca. Vamos lá?

Primeiramente, vamos ver o que diz o fabricante sobre os produtos:

Glamour Shampoo Rubi (250 ml) – Preço sugerido: R$ 38,00


Com pH fisiológico 4.5: fórmula exclusiva com micropartículas de Rubi, rica em nutrientes e minerais. Promove ação intensa de resistência dos fios, proteção da cor e brilho cintilante. Ideal para cabelos tratados, tingidos ou descoloridos.


CONDICIONADOR RUBI (250 ml) – R$ 40,00


Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos. Nutre os fios e promove brilho intenso através dos minerais de rubi presentes em sua fórmula.


Glamour Leave-in (250 ml) – Preço sugerido: R$ 37,00



Micropartículas de Rubi + Cereais Biofuncionais. Indicado para cabelos quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos. Possui filtro solar UV.
Garante cuidado, nutrição e brilho, além de nutrir, amaciar e hidratar a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios, deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam brilho precioso e glamouroso aos cabelos. Modo de usar: espalhe uma pequena quantidade nos cabelos lavados e úmidos e proceda ao penteado habitual. Pode ser aplicado antes do uso do secador ou prancha.


Bora pra minha opinião?

Primeiramente agradeço à Prestige e à Carol pela oportunidade de conhecer os produtos da Cadiveu, eu conheci a marca a pouco tempo mas sempre que falo pro meu cabeleireiro que tenho tratado meus cabelos com esses produtos ele reage com satisfação e eu acho isso muito legal. Afinal, de que vale fazer um baita tratamento no salão se em casa você não der manutenção?

Enfim, começando pela embalagem:

A Cadiveu caprichou na linha glamour e eu considero as embalagens líderes no Top 10. Poucas marcas conseguem fazer uma embalagem tão linda e feminina como os da linha Glamour.

Sobre o cheiro: é indescritivelmente BOM! Fica nos cabelos por bastante tempo e é alguma coisa que me lembra bubaloo. Muuuuuito gostoso mesmo.

Sobre a textura: típica de bons shampoos, condicionadores e leave ins... não é aquosa e nem grossa demais.

Sobre o efeito: O shampoo lava super bem os cabelos, geralmente uso duas vezes porque não costumo lavar a cabeça todos os dias. O condicionador aplico apenas uma vez e é suficiente pra desembaraçar e amaciar os fios. O leave in aplico antes de secar com o secador e ele dá mais uma reforçada no perfume maravilhoso, além de facilitar na hora da escova. Depois aplico o Gloss Rubi pra finalizar com super brilho e pronto... cabelos lindos e brilhantes até a próxima lavagem.



Nota 10 para os produtos da Cadiveu. AMOOOOOOOO DE PAIXÃO!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. O preço é bem salgadoooo, mas nota-se que vale a pena e deixa os cabelos sedosos e sadios.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem