A blogueira usou: Hidratante Vida Corpo Jequiti.


Essa semana tive o prazer de experimentar o Hidratante Vida Corpo da Jequiti, minhas impressões foram bem positivas.


O que diz o fabricante:

A loção hidratante desodorante com essência de amora e ameixa ajuda a manter a hidratação natural da pele. Fórmula exclusiva com silicone e glicerina, ativos protetores e emolientes. Leve e de rápida absorção, oferece deliciosa sensação de conforto e pele delicadamente perfumada.


A embalagem é bem bonita, prática, simples e tem um conteúdo bem razoável, tem hidratante pra usar por bastante tempo.

A textura é beeeem fininha, é quase um leite hidratante, portanto acho fraca para o inverno, mas MAIS do que suficiente pro verão, já que é super bem absorvida pela pele, deixando um perfume suave, a sensação de banho tomado e não deixa resíduos oleosos.

O perfume de amora e ameixa foi uma nova surpresa pra mim, nunca tinha usado nenhum produto com esse aroma e realmente gostei bastante, doce e fresco ao mesmo tempo, a fixação é ótima, fica suave e presente na pele por cerca de 3 horas.

O valor:   R$33,95 na B&P Online. Preço mega válido =) Eu recomendo!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Já ouvi falar muito bem dos hidratantes da Jequiti, bom saber que esse tmb é uma delícia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Consultora da Jequiti, e os produtos são de extrema qualidade.Vende muito bem, e cada um á gosto e estilo de cada pessoa. São muito bons!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem