A blogueira usou: Clean & Clear Adstringente Anti-Cravos




Hoje mesmo estava brincando com a minha sogra, falando pra ela que não aguento mais minha vida de adolescente, kkkk. Tenho 23 anos e pele de menina de 16. Brigando contra cravos e espinhas. Não que seja aquela coisa de assustar, mas acho tão lindo uma pele lisinha e sem nenhuma marca que o fato de contar com meia dúzia de cravos (fora aquela espinha que sempre cisma de aparecer no meio da testa ou no queixo e gritar OLHA EU AQUI!) já me incomoda bastante.

Comprei há pouco tempo o Adstringente Clean & Clear da Johnson & Johnson , vamos ver o que diz o fabricante?

“Desenvolvido especialmente com ácido salicílico, que ajuda a remover a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo. Complementa a ação do Esfoliante Suave Anti-Cravos, ajudando a remover e prevenir cravos.”
 
O que diz a blogueira:

Começando pela embalagem (como já é de praxe), eu achei bem legal, o pessoal da Johnson já é bem experiente nesse quesito e nunca deixa a desejar.

Sobre o aroma, já não achei dos melhores... o cheiro de álcool é muuuuuito forte, sabe aquele estilo “Leite de Colônia”? Pois é.... não me agrada passar no rosto uma química que faz meus olhos arderem, mas na luta contra a acne, qualquer coisa é válida.

Sobre o efeito imediato, dá realmente uma sensação de frescor e limpeza.

Sobre a finalmente esperada redução da acne: Não notei resultado. Se notei, é menos de 5% do que eu esperava.

O preço: R$18,00 em média. Não acho válido porque pra mim, realmente parece com Leite de Colônia, que custa menos da metade.

Nota 2 – Funciona para refrescar a pele e “higienizar” quando você não tem condições de lavar o rosto naquele momento.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa!!! Muito bom saber a sua opinião Bruna.
    Eu nunca dispenso um adstringente pois tenho muitos cravos no nariz. Porém nunca consigo encontrar um realmente bom!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem