A blogueira usou: Brincos do Ateliê da Tanísia.


Recebi essa semana dois lindos pares de brincos do Ateliê das Artes e venho mostrar pra vocês minhas bijous:





Lindos não são? O que mais gostei foi da criatividade da Tanísia, são peças bem diferentes das que eu costumo usar, mas realmente acho que vão combinar com todo tipo de roupa que tenho. Pelo seguinte: o artesanato passa uma sensação de simplicidade, o material por ser leve, dá aquele ar de que você pode usar pra praia, pra um passeio diurno, com rasteirinha ou sapatilha, mas as peças tem um brilho muuuito legal, misturam a simplicidade com o sofisticado e aí você pode usar com salto, com vestido, na noite... enfim... montar looks irreverentes e que se adequam a todo tipo de situação. Gostei bastante das peças. Se você também gostou, visite o Ateliê e veja muito mais. Aproveite e participe do sorteio que estamos fazendo aqui no blog, basta clicar na imagem abaixo e se inscrever:


Agradeço à Tanísia pela oportunidade de conhecer seu trabalho e pela parceria que fez com o blog, muito obrigada.

Beijos meninas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem