Apresento: Cris Biscuitt!

Tudo que há de meigo e fofo pra decorar sua casa ou pra enfeitar os momentos especiais da sua vida, está na  loja Cris Biscuitt, quer apostar?

Sempre achei lindo e delicado o trabalho feito com biscuit, desde topos de bolos de casamento até enfeites de porta, os detalhes sempre fazem-se notáveis, não é verdade?

Com as festas de fim de ano se aproximando, é muito gostoso enfeitar a casa, espalhar detalhes, ouvir os comentários, fotografar os ambientes pra olhar no futuro... tudo isso faz parte da história da gente.

Morei até os 12 anos com a minha mãe em Santos e depois me mudei várias vezes... ainda lembro com nitidez dos bibelôs que ela tinha espalhado pela casa, lembro dos quadros nas paredes, lembro dos enfeites que ela colocava na mesa... essas coisas marcaram minha vida. Colocar pequenos detalhes nos seus ambientes pode ser uma coisa muito sem sentido pra você, mas marca a memória das pessoas.

Quero mostrar algumas sugestões de delicadezas com o poder de marcar a história:



(Que coisa foooofa!)



Ótima opção para presentear os amigos do trabalho e da escola no fim do ano



Linda pra decorar o quarto das crianças!


(Enfeitinhos de geladeira me lembram da casa da minha madrinha! Ela sempre muda de acordo com a época do ano)

A loja da Cris tem muita variedade, são mais de 100 produtos pra você escolher e se por acaso estiver procurando algum e não encontrar, basta enviar um e-mail e a Cris prepara o seu pedido pra você. Muito legal, né?

O site aceita pagamento via Pag Seguro e com vários tipos de cartão de crédito, os segmentos são super variados e tenho certeza que você vai encontrar o mimo ideal pra você. Visitem!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Todos são bonitos, mas me encantei pelo biscut da taça, achei um charme!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie (:
    Adorei o trabalho, muito lindo..
    E concordo com você! Ainda mais nas festas de fim de ano, quando decoramos a casa a gente sempre lembra de como ela estava. Minha mãe sempre fez biscuit, então eu também já convivi muito com os enfeites, essas coisas *-*'

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que encanto!!!
    Me apaixonei, o cestinho de colocar prendedor que coisa linda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem