Ser mãe é o máximo!


São tantas coisas embutidas nessa palavrinha de três letras, que dicionário nenhum conseguiria descrevê-la. Ser mãe é o máximo, só isso que posso dizer. As que já são, sabem sobre o que estou falando. As que não são, podem imaginar, mas jamais a mente humana conseguiria descrever, sem viver, a experiência da maternidade. As que estão gestando, tem as maiores sensações de maternidade que pode se imaginar. Imaginar um ser, vivendo dentro do seu próprio corpo, respirando seu ar e se alimentando do que você se alimenta, com uma vida interligada a sua por completo, é incrível, incrível! Creio que esse seja o maior milagre que um ser humano possa vivenciar.

Pois bem... durante a gravidez, a mamãe começa a fazer seus preparativos de maternidade, idealizar a chegada do bebê, comprar fraldinhas e roupinhas... tudo é muito especial, de fato!

Uma das partes mais gostosas dessa espera é quando começamos a organizar o quartinho do bebê, não é?

Uma ideia legal é fazer um quarto temático... escolher um bichinho ou uma personagem e espalhar pelos quatro cantos do quarto. Você pode se utilizar dos adesivos de parede ou até mesmo fazer a decoração com E.V.A, fica muito legal. Uma coisa que não pode faltar no quartinho do bebê é um abajur. Afinal, você precisará ir até o quartinho dele para amamentar e acender a luz bruscamente pode incomodá-lo, assustá-lo ou até mesmo prejudicar os olhinhos tão delicados do seu bebé que não está tão acostumado a mudanças de iluminação repentinas.

Como item necessário, vale a pena você procurar por abajures feitos com amor e carinho. Eles ficarão bastante tempo no quarto do seu bebê. Aqui vai uma sugestão feminina:

 E uma masculina:


Além dessas opções, encontrei na Pieras Baby uma árvore do Anjo da Guarda. Nunca tinha visto nada parecido, mas achei muito legal. Vejam: 



As flores representam a alegria, o strass a luz, a fita vermelha para acabar com qualquer mal olhado e o anjo da guarda para que seu bebê fique sempre protegido. Ao invéns do anjinho você poderá escolher a medalinha com o santo de sua preferência.


Interessante, não é?

Na Pieras Baby tem muitas coisas lindas pra que a chegada do seu bebê seja ainda mais marcante e especial. Dá uma passadinha lá pra conferir =) 

Lembrando que tem sorteio em parceria com a loja aqui no blog, basta clicar neste link para participar.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. sei bem oq é isso ser mãe é o ponto alto da minha vida

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou mãe, e ainda nem me casei.
    Mas gosto muito de crinça, e amei esse post!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem