Que riqueza!!!!

É muito gostoso ganhar presentes, não é? isso fica ainda mais especial quando podemos escolher algo que realmente tenha a ver com a nossa identidade.

Quem me conhece e acompanha o blog sabe, que eis aqui uma adoradora apaixonada por Jesus e sempre que tenho a oportunidade de demonstrar esse amor, faço isso com a maior felicidade.

Por isso, não tive dúvidas quando nossa parceira Luli Pratas me deu a oportunidade de escolher uma peça em sua loja.

Escolhi um colar com nome e muitos nomes poderiam estar gravados nele... o meu, do meu esposo ou de um dos meus filhos seria bem legal, mas nada disso existiria na minha vida, se não fosse através do nome que está acima de qualquer outro nome:




Minha gargantilha é linda, não sai do meu pescoço desde o dia que chegou e é mais uma prova de amor ao Senhor a quem escolhi servir =)

Muito obrigada à Luli Pratas que me ofereceu essa oportunidade!

Para constar: a gargantilha veio em uma linda caixinha, com um carinho todo especial e quem quiser uma dessas, pode clicar aqui e contar pra gente qual nome foi escolhido, tá bom?

Beijos procês!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oie.
    Fiquei emocionada.
    Jesus nos abençoe.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Bruna, sei que é chato perguntar por preço, mas você pode me dizer como faço para adquirir uma e qual a faixa de preço.
    beijos no S2

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem