Pra resolver qualquer problema!!!!

Hoje em dia, creio que cirurgias estéticas só devem ser procuradas em casos extremos. Tem gente que não pode ver uma ruguinha que corre pro consultório pra agendar agulhada. Não sou contra, mas acho que envelhecer é normal, é natural e é BOM. Afinal, só quem está vivo envelhece, não é verdade?

O que acho péssimo é envelhecer antes do tempo. E tem muita gente que não se cuida.... deixa a pele torrar no sol e ressecar no inverno, cutuca espinhas, usa produtos de procedência duvidosa e aí.... bora pra cirurgia porquê fica difícil consertar tanto erro.

No mais, a gente pode se cuidar e se prevenir com alguns produtinhos nota 10. Vejam:

Os hidratantes são a chave de tudo. Pele hidratada não fica com marcas de expressão tão cedo.


A mesma qualidade do Hidratante Natura, mas com precinho reduzido por ser em refil.

Se você já fez muita besteira nos fiozinhos e quer consertar:



Uma composição especifica de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas. A sua eficácia foi comprovada por uma equipe de dermatologistas dos Hospitais Salpétrière em Paris.
Sobrancelhas naturalmente mais cheias em 28 dias.
Redesenha naturalmente a linha das sobrancelhas.

Esse parece que foi feito pra mim: O fim das olheiras:



Suaviza olheira, bolsas abaixo dos olhos e linhas finas. Deixa a pele macia e hidratada, além de melhorar significativamente a firmeza da pele. Contém peptídeos, proteínas do tremoço branco doce, extratos de amêndoa doce e castanha da índia.

Mais que um rímel para dar um up no olhar cansado:

Alongador de sobrancelhas, gel transparente impregnado de fibras, faz parecer instantaneamente sobrancelhas mais espessas.
Um efeito de volume natural surpreendente.

Produto natural pra sua pele ficar sempre jovem e com boa aparência:



Oléo hidratante e revitalizante antidade. Composição 100% natural, sem conservante, proporciona tratamento reparador para peles desvitalizadas. Hidrata profundamente; Previne o aparecimento de rugas; Regula o nível de oleosidade; Relaxa e combate o stress.

Vi uma moça falando maravilhas sobre esse aqui no site:



Adesivos anti-rugas. 
Minimiza olheiras e bolsas, é um conceito exclusivo proveniente da medicina pós-cirúrgica. Agradável, eficaz e rico em ativos naturais, contém óleos essenciais como a rosa mosqueta, cártamo, abacate, e germe de trigo, ceramida III que é reestruturante e karité que é nutriente, sendo a solução sem esforço contra rugas, olheiras e papos.

PROTETOR SOLAR não é cosmético pra beleza. É LEI. 



A pele do seu rosto é muito sensível aos raios UVa e UVB e às radicações oxidativas UV. A composição de Vitta Visage protege, hidrata e previne do envelhecimento precoce, devolvendo a beleza e naturalidade da sua pele.

Pra manter os poros livres e limpos, dormir com make é loucura. Um bom demaquilante faz diferença:



Demaquilante em gel, com fórmula não-oleosa para todas as máscaras de cílios. Esse gel garante uma limpeza perfeita ao mesmo tempo que reetrutura as pestanas fragilizadas. É composto de proteínas de seda e de água de mirtilo.

E por fim... pra descansar e continuar linda e de bom humor:



· Alívio imediato para os olhos cansados e inchados, dores de cabeça causadas pela tensão e pressão do sinus facial
· Pode ser usado frio ou quente
· Com velcro regulável que permite ajuste
Cuide-se melhor usando a Máscara Calmante de Gel para o Tratamento dos Olhos. A máscara repousa sobre seus olhos seios faciais promovendo uma suave pressão que acalma. Ela pode ser usada quente ou fria, dependendo dos sintomas que você queira aliviar.
Se usada fria, ela alivia as dores de cabeça causadas pela tensão, ajuda a diminuir as olheiras, os olhos inchados, a tensão ocular e a pressão dos seios faciais.
Use a máscara quente para aliviar dores de cabeça, congestão nasal, desconfortos alérgicos e coriza.

Gostaram das dicas meninas? São produtinhos diferentes, né? a gente sempre fala de make, produtos de tratamento pros cabelos, mas tem alguns cosméticos que são pura tecnologia e merecem ser conhecidos. Se você já usou algum desses, conta pra gente. Se não usou e decidir usar, conta também!

Estão todos linkadinhos e direcionados pra Nikkey Cosméticos. Lá vocês conferem os precinhos, condições de pagamento e também as opiniões de quem já usou os produtos.


Beijos meninas =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. concordo banalização total,mas confesso q se tivesse grana faria varias,enquanto isso vou usando os produtinhos especiais

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem