Nem sempre o nu é artístico!


Hum... posso imaginar o que as cabecinhas maliciosas de vocês pensaram! Hahahaha, meninas malvadas!

O nudismo que quero comentar hoje é o das janelas!

Sim! Isso mesmo =)


Suas janelas são vestidas ou vivem nuas?

Uma coisa é certa: Cortinas são bem vindas em todas as estações do ano. Nas mais frias, protegem do vento e mantém nossas casas mais aquecidas. No calor, protegem da claridade que faz o piso e os móveis cozinharem.

Como se o fator proteção já não bastasse, também tem o fato de que elas embelezam o ambiente com uma graça ímpar, não é verdade?

Você pode combinar as cortinas com o tapete, com os sofás, com a cor da parede, ou até mesmo, não combinar com nada e usá-las justamente para sair da monocromia do cômodo.

Vale lembrar que as reuniões familiares natalinas estão chegando e quando as visitas chegam na casa da gente, logo notam o que há de diferente. É bem legal quando elogiam nossa casa, afinal, ela reflete muito a nossa personalidade.

Quero mostrar algumas cortinas pra vocês, me digam o que acham?


Esse é o tipo de cortina que exige uma combinação de cor. caso goste de cortinas de cores fortes ou bicolores, opte por tapetes e sofás sem estampa, para não causar a sensação de conflito de cores no ambiente.



Super clean, permite que você use e abuse das cores por todo o ambiente, inclusive das mais escuras como verde e azul marinho no sofá e no tapete.



Ideal para o verão, protege da claridade sem impedir por completo a ventilação do ambiente. Fica linda na sala, no quarto e até na cozinha.



Sou suspeita pra falar de tudo que é cor de rosa, acho que o romantismo e a feminilidade são características dessa cor, tem muito a ver com quartos infantis e de meninas entrando na adolescência.



Um pouco mais sóbria, essa cortina pode ser usada até mesmo no seu escritório ou na sua sala de leitura, passa a sensação de seriedade e segurança.



Mais duas das minhas cores prediletas... o roxo e o lilás costumam causar boas sensações em quem o vê, contudo, precisa-se de prudência ao combinar o sofá e o tapete pra que não haja um contraste incômodo. Tente: cinza, bege, branco e outros tons pastéis.


A cortina da minha sala veio da loja Paulo Cezar Enxovais, já falei sobre a qualidade do produto e da entrega bem realizada aqui no blog. O site está cheio de elogios dos clientes satisfeitos, o Paulo já foi nosso entrevistado aqui no blog... enfim: credibilidade 1000 para o site e para os produtos. Recomendo pra todas vocês =)

Lembrando que no blog da Paulo Cezar tem sorteio rolando, vocês já sabiam? Quem quiser participar, basta clicar aqui!


Beijos=)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Uauuuuuuuu que lindeza.
    Nossa todas as cortinas são linas.
    Ah, mas como eu amo rosa, é a minha preferida!!!!!!!!!
    Lindas!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem