Mosqueteiros e o cuidado com seus bebês


A chegada de um bebê  com certeza muda completamente qualquer rotina, para quem  pensa que isso é uma coisa ruim sinto muito informar,  é uma das melhores sensações existentes, pois conceber uma vida é a maior dádiva que Deus permitiu ao ser humano possuir.  Nada como começar a preparar tudo para vinda desse ser que irá necessitar de todos os cuidado dos pais e familiares.


 Com certeza a preparação do quartinho do bebê é o que traz mais expectativas para todos e um dos utensílios que podemos considerar de maior importância no quarto é o mosqueteiro, sim esse utensílio irá garantir uma tranquila noite sono para seu bebê sem o incômodo de insetos que por mais que a tecnologia esteja avançando no que diz respeito ao controle desses, nem sempre conseguimos mantê-los longe daqueles que mais amamos não é mesmo.




Hoje em dia existem muitos modelos no mercado você pode optar pelos mais tradicionais ou escolher um mais atual, o mais importante além de combinar com a decoração do quarto é verificar se não há detalhes que podem se desprender do mosqueteiro e acabar caído no berço, esse tipo de mosqueteiro não é muito recomendado, pois pode causar algum tipo de acidente domestico.


A higienização do mosqueteiro também é fundamental, é importante retirá-lo para lavar pelo menos uma vez por semana para que não acumule poeira que pode causar alergia no seu bebe.



Siga sempre a recomendação do fabricante para que seu mosqueteiro tenha uma vida útil maior. E lembre sempre que cuidados são sempre necessários quando se trata criança, pois é um ser totalmente dependente dos que a rodeiam.


Se você está a espera de um bebezinho, procure comprar o mosqueteiro em uma loja que venda produtos de qualidade e aproveite para fazer um pacotão, adquirir tudo que precisa para receber seu nenenzinho. A melhor loja desse departamento é a Paulo Cezar Enxovais. Passa lá e dá uma espiadinha nas peças lindas que estão a venda no site!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Cada mosqueteiro lindo, alé m de útil e indispensável um acessório lindo de decoração!!!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Além de necessário mosqueteiro, que eu sempre achei que era mosquiteiro,acredita? É ótimo para decorar; minha preferência é pelos que prendem no teto, acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, além de proteger os bebês dos mosquitos e pernilongos, dão um toque todo especial no quartinho do bebê.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem