Meus dedinhos, meus dedinhos....

Aquela história de que mulher tem que suportar a dor pra ficar em cima de um salto é caótica e pavorosa! Não quero acreditar que isso seja verdade, apesar de que aceito tortura nas três primeiras vezes que uso um calçado para deixá-lo "pegar o formato" do meu pé.

Confesso que amo usar scarpin, são comuns no meu dia a dia. Uso no trabalho e na igreja e eles já não me causam desconforto, embora eu saiba que muitas mulheres choram só de imaginar um calçado de bico fino apertando seus pés.

A solução são os peep toes. Conservam a elegância e não apertam os dedos dentro do sapato. Além disso, por serem mais arejados que os sapatos fechados, são uma ótima pedida para mulheres que costumam suar na sola dos pés.

Algumas ideias lindas pra você experimentar:






(Oh Gosh!!!!!!! I need this one for me!!!!!!!!)













Lindos e muito atuais, não são? as cores tem tudo a ver com a primavera, os peep toes combinam perfeitamente com todos os tipos de roupas: shorts, calças, saias, vestidos... enfim, são super democráticos.

A única coisa mais democrática do que eles, é a loja onde vocês podem encontra-los. A Picke Star oferece diversas cores, tamanhos e formas de pagamento pra que você possa usufruir da qualidade dos melhores calçados vendidos através da internet. Os preços são surreais, porque a Picke também tem várias lojas espalhadas pelo sul do Brasil e quem compra muito, pode vender mais barato.

Aproveitem as oportunidades amigas!


Beijos.




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Gentemmmmmm o que é isso?
    Que perfeição, amei, amei,amei!!!
    Sou apaixonada por sapatos!!!!!
    LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem