Mais um sorteio com a Pieras Baby!


Conquistar parcerias é maravilhoso mas renová-las é infinitamente melhor. A Pieras Baby inicia mais um mês conosco e eu quero aproveitar pra dar uma dica bem legal pro6.

Há uns meses atrás fui num niver de uma amiga e o convite era tão lindo, mas tão lindo, que vai ficar guardado comigo por muitos anos. Acho muito gostoso guardar recordações de momentos especiais. Se esses momentos estiverem relacionados a um dos meus filhos então.... nem se fala.

Aniversários, batizados, tudo isso merece ficar guardado.... Se você quer que as pessoas guardem recordações desses momentos importantes pra você, capriche na hora de convidar.

A Pieras Baby fabrica e oferece convites super autênticos e originais pra que você possa fazer história com estilo.

Veja algumas ideias:







Além dos disponíveis, você pode conversar com a Vanessa e ela personaliza de acordo com o que você quer e precisa.

Muito legal, não é verdade? melhor que isso, só o sorteio que inicia-se agora:

147º SORTEIO DO BRUUNBABI


O Prêmio é uma árvore da felicidade. As flores representam a alegria, o strass a luz, a fita vermelha para acabar com qualquer mal olhado e o anjo da guarda para que seu bebê fique sempre protegido. Ao invéns do anjinho você poderá escolher a medalinha com o santo de sua preferência.


Para concorrer, você deve:

Seguir o Bruunbabi E o blog da Pieras Baby
Divulgar o sorteio em qualquer rede social e
Visitar a loja e deixar no formulário o link do produto que mais gostou.


Sugestão de divulgação no twitter: Sigo @BrunaBozano e concorro a uma árvore da felicidade oferecida pela #PierasBaby. Concorra também: http://migre.me/6hsAV



Para concorrer com chances extras, você pode:

1 - Adicionar meu facebook (clique aqui);
2 - Divulgar o sorteio em outra rede social (uma inscrição a cada divulgação).

Fácil né gente? Então, bora divulgar e se inscrever! Nosso sorteio começa hoje e encerra-se dia 05/01/2012. A ganhadora receberá um e-mail e deverá responder em 72 horas com os dados solicitados.

Deixo aqui meu agradecimento à Vanessa, por continuar a parceria com o nosso blog e confiar no nosso trabalho. Estou muito contente com nossa parceria.

Beijos pra todas vocês =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

10 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem