Dos pés à cabeça!

Tenho a impressão que quanto mais calor fica, mais, nós mulheres, ficamos femininas. Os acessórios de verão são um charme e a gente começa com os pés, abusando das tornozeleiras, passa pra cintura, com aqueles cintos lindos... vai subindo pras mãos com pulseiras e anéis lindos, pro pescoço com gargantilhas e colares charmosíssimos e.....

Quando chega nos cabelos, temos muuuuuuuuuuuuitas opções: lenço, tiara, tic tacs, presilhas oooou: head bands!

No verão passado foi tendência e nesse verão promete! Não importa se seu cabelo é liso, cacheado, loiro, ruivo ou preto! Tenha ao menos um headband pra usar e abusar durante o verão. Confira as dicas do Bruunbabi pra você:















Um mais feminino que o outro, não é verdade? Você pode combinar com biquíni, shorts, vestido, saia longa ou curta, calças saruel, enfim... uma infinidade de opções! Escolhe um e mostra pra gente?

Os modelos acima estão todos à venda na loja Fuxicos e Flores, aliás, tem muito mais, passa lá pra conferir. Lembrando que no Bruunbabi você tem a oportunidade de concorrer a um presente da loja, é só clicar aqui e se inscrever.


Beijos meninas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Amei a moda desses Head Bands, até criei um pra mim.
    E ficou bem legal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem