A blogueira usou: Sabonete Kanitz



O produto da resenha de hoje é o sabonete Energizante da Kanitz. Bora falar sobre ele?







Maior que os sabonetes tradicionais e com formato anatômico, o sabonete da Kanitz tem formato de massageador, o que torna o banho ainda mais prazeroso. A linha de sabonetes Kanitz conta com as versões Energizante, Estimulante e Relaxante. Minha escolha foi pelo   kit energizante. Não sei dizer se o sabonete tem ou não esse efeito de “energia” porque pra mim, banho sempre relaxa e repõe as forças (eitha coisa boa que é uma chuveirada). Mas no quesito limpeza, o sabonete mandou bem.

Minha pele é normal, só apresenta um pouco de oleosidade no rosto, nesse quesito gostei do sabonete, pois ele deixa a pele bem sequinha, tira toda a oleosidade. O perfume não é forte, não tem cheiro de sabonete comum, me lembrou algo como argila, canela.... (eu acho). A embalagem é uma graça e a durabilidade é boa também. Um kit com óleo de banho e sabonete, custa R$25,56 na Mundo Cosméticos (clica aqui que já cai na página do produto), acho um valor ótimo tanto para uso pessoal, quanto para presente. Ainda não usei o óleo, mas assim que usar, conto pra vocês, tá bom?

Quero lembrá-las que temos sorteios com a Mundo Cosméticos rolando aqui no blog. Se você quer concorrer a um kit de make, ainda está em tempo, basta clicar aqui e se inscrever.

Beijos =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem