A blogueira usou: Open Boots Zatz



Já reconheci publicamente que sou apaixonada por calçados, aparentemente toda mulher é, mas hoje me vejo começando uma pequena coleção e me sinto extremamente tentada a aumentá-la frequentemente, maaaas... quantidade não é tudo. Qualidade é importante quando o assunto é calçados, ainda mais considerando o fato de que eu fico no mínimo 10 horas de salto todos os dias....

Hoje quero falar sobre a Open Boots da Zatz, para mim, uma surpresa super positiva. Confesso que nunca tive nenhum calçado no tom bordô, foi meu primeiro e eu achei que iria ter dificuldade para combinar com outras roupas. Ledo engano, combina muito com jeans e também com calça social preta, o que me torna capaz de usá-la no mínimo uma vez por semana =)






O calçado é bem firme e o material muito gostoso, além de ser aquele tipo de sandália bem resistente e que se adapta bem ao formato do pé, já que é de cadarço e você pode apertar ou alargar de acordo com o que sentir mais confortável, além do fato de que o salto não é tão alto então você pode usar em muitas ocasiões.

A Open Boots da Zatz está a venda na Picke Star por apenas R$ 83,40 (em promoção, o preço normal é R$139,00) e a loja ainda parcela em 5x SEM JUROS. É um investimento daqueles que valem a pena =) Pra cair lá, basta clicar AQUI.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Huuumm
    Que bom que vc gostou e que deu td certo.. Eu tbm tenho uma e suuuuuuper aprovo..
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    Que lindo Bruna!
    E combinou super com a cor de esmalte que vc estava usando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem