A blogueira usou: Novix Lissage!



Utilizei essa semana o creme de tratamento Efeito Liso da Novix. Foi a primeira vez que usei um produto da marca e venho contar minha experiência pra vocês.

O que diz a empresa:


NOVIX LISSAGE®
MANUTENCAO EFEITO LISO
EFEITO PRÓ-GRAVIDADE

- PRINCIPAL ATIVO, NUTRI REPAIR SYSTEM®, POTENCIALIZA O EFEITO PRÓ- GRAVIDADE
- INDICADO PARA PRONLOGAMENTO DO EFEITO LISO PARA CABELOS QUE PASSARAM POR PROCESSOS DE RELAXAMENTO, ALISAMENTO, ESCOVAS PROGRESSIVAS, SELAMENTOS TÉRMICOS E ESCOVAS INTELIGENTES.
- CONFERE AOS CABELOS ANTIASPAREZA, FAVORECENDO O MOVIMENTO DESCENDENTE DOS FIOS, ANTI FRIZZ, REDUZINDO A ESTÁTICA E MAXI FILME, FORMANDO UM FILME HIDRATANTE QUE DÁ BRILHO E MACIEZ A CADA FIO INDIVIDUALMENTE.
-SEM RESTRIÇÕES NA FREQUENCIA DE USO.

Meus cabelos são castanhos e quimicamente tratados, vocês já viram no blog, mas semana que passou resolvi  fazer uma loucura e fiz as benditas mechas californianas. Tipo.... eu gostei mahomenu.... achei bom, mas meu cabelo antes não tava ruim... às vezes eu olho e acho o máximo, outras eu acho que fiz h-da.... pois bem. Se teve uma coisa que me feriu profundamente é o fato de que meus cabelos, na simplicidade de sua cor castanha, estavam maravilhosamente hidratados, brilhantes, bem cortados e radiantes, até que eu fiz a besteira de descolorir.

De fato, eu sabia que a descoloração resseca o cabelo porque já fui loira em outras épocas da minha vida, mas dessa vez, achei que só algumas mechas não iriam danificar tanto, já que minhas madeixas estavam tão macias e bem cuidadas.

Ledo engano!!!! A descoloração de algumas mechas, simplesmente DETONOU o meu cabelo!!!!! Tipo, sabe aquele ressecado espigado???????? Pois foi assim que ficou depois de três dias... assustador!!!!

Aí no domingo, eu ía sair com o maridão e um grupo de amigos, tinha passado o dia todo de trança lateral, porque minha frustração em relação aos cabelos era deprimente.... cheguei em casa e quando soltei a trança o cabelo nem se mexeu!!! Fiquei em pânico e fiz o seguinte prosseguimento:

Lavei com o xampu que tenho usado atualmente – Gloss Rubi Cadiveu (incrível), não usei condicionador e fui direto pro creme de tratamento Novix Lissage.

A indicação diz que quando os cabelos estão muito danificados, é interessante aplicar a máscara duas vezes e o tempo de espera é curtinho (apenas 5 minutos), mas eu não fui tão paciente.... o que fiz foi o seguinte: Apliquei a máscara, deixei por 10 minutos e tirei. Realmente senti uma diferença imediata, o produto tem um cheiro suave e a textura é EXCELENTE! Nada de creme aguado, é como se fosse uma pomada! e olha gente: A situação do meu cabelo estava desesperadora!!!!!! Assim que tirei o creme ele já estava 50% melhor. Eu devia ter feito o procedimento pela segunda vez, mas estava desesperada demais pra pensar (é sério gente... não sou muito vaidosa, não tenho pânico com unhas ou com o corpo, mas sempre fui muito cuidadosa com os cabelos). Eu tinha apenas 30 minutos pra terminar de me arrumar, então enquanto descoloria os pelinhos do braço, usei um reparador da Pantene (na embalagem diz: 3 meses de danos reparados em 3 minutos), lavei o cabelo 3 minutos depois e quando sequei apliquei um pouco do Gloss Rubi Cadiveu. Quando os fios estavam secos, espirrei o spray de brilho  Liquid Gloss. Sabem qual foi o resultado?

CABELO DE SALÃO!!!! Juro!!!  Fios HIPER macios, pontas brilhantes, um perfume incrível e eu indo passear com a thurma toda contente e orgulhosa do tratamento mágico que fiz nas madeixas em pouquíssimos minutos.

Minha recomendação em relação ao creme de tratamento da NOVIX é explícito! Sobre o spray de brilho vou fazer uma resenha mais detalhada, mas já deixo claro pra vocês:  No meu cabelo foi o MÁXIMO!!!!!!!!!!!! Mega maravilha! Garanto.

Em breve farei a resenha do Shampoo e do Condicionador. Para comprar a linha completa, você pode clicar aqui, o preço é R$86,08 por três produtos, até aqui me parece um valor honesto para o que a linha se propõe a fazer, e vocês, já usaram os produtos da Novix?


BEIJOS GATÍSSIMAS!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna, como vai ???
    Primeiramente, obrigada pela visita :)
    Sobre a sua pergunta do "Post Sorteado", que inventei no blog, pode fazer sim, claro :) Fico feliz que tenha gostado da ideia.

    Bjokas milll!!!

    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah faltou as fotinhos pra gente ver,né?Vai ficar devendo rs,mas acredito!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser super bons os produtos mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Houn, queria ver as fotos.
    Seu cabelo é mto lindos, e deve ter ficado um show!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem