A blogueira usou: Folhas Prontas para Depilação DepyLine

Como vocês sabem, não é incomum a publicidade acontecer aqui no Bruunbabi e embora tenha blogueiras que sejam contra, eu acho que não há nada de errado em envolver trabalho dentro desse espaço de lazer (geralmente quem mais critica é quem mais apronta), mas enfim....

Apesar de fazer posts publicitários, sempre deixei claro aqui que minha opinião não está a venda, certo?

Sou acostumada a fazer depilação nas pernas com cera fria, daquelas que vêm em folhas prontas, sabem? Geralmente, uso as folhas da Avon e AMO o resultado, a facilidade na aplicação... acho um pouco carinho, mas compensa.

Essa semana usei pela primeira vez as Folhas Prontas da Depy Line e venho contar a minha opinião.

A embalagem é bonitinha e prática e contém 10 pares de folhas prontas, quantidade padrão desses pacotinhos.

A cor da cera é verde, porque contém extratos de Algas. Logo de cara estranhei o plástico da folha... mais grosso dos que os outros que já usei. Fiz o procedimento padrão de esquentar a cera nas mãos antes de separá-las mas quando fui fazer isso tive uma decepção.... as folhas se separavam e a cera ficava toda em um lado só, o outro ficava só o plástico =/

Tentei várias vezes, tentei com várias folhas, nada aconteceu. Por insanidade da minha cabeça, fiz um teste, coloquei a folha que estava com cera na perna e puxei. Sabem o que aconteceu? a cera ficou toda na perna e o papel ficou lisinho. Pra soltar foi uma briga!!!!! Nada de depilação e portanto não posso falar nada a respeito do produto. Pra mim não funcionou e eu tentei de N maneiras. Até aqui foi a pior cera fria que usei.

Nota ZERO #prontofalei.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Então somos duas. também não dei conta rsrsr...

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. essa cera é horrivel...rsrs. Aconteceu a mesma coisa comigo.Também testei de tudo, até esquentei a folha no secador e não deu certo.
    Bjos
    Marcilene

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu a mesma coisa comigo não funcionou.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem