A blogueira usou: Fila Charm.


Acho que não tem época mais oportuna pra falar de uma loja tão legal. A MilShoes está crescendo no mercado e mostrando a que veio.

Bom preço, atendimento de primeira, site organizado e de fácil navegação, variedade incrível de produtos... o que mais um consumidor pode querer?
Recebi semana passada um Fila Charm aqui em casa. A entrega da MilShoes é super rápida, o produto chega bem embalado (em embalagem personalizada) e em perfeitas condições. O cuidado da loja é tão grande em entregar o produto que eles incluem dentro da caixa do calçado, o Manual do Consumidor da MilShoes! Com instruções sobre a compra, a entrega e os cuidados que devem ser tomados com o seu produto. Muito Legal meeeesmo! Parabéns pra loja.
Agora, quero falar pra vocês sobre o Fila Charm.
Quem nunca teve um All Star perdeu uma oportunidade de estar no mundo dos vivos. Eu tive muitos. Na verdade, fazia coleção na época da escola e ainda hoje, tenho dois. Um tradicional e uma botinha de cano curto. Há quinze anos atrás, All Star já era moda e era muuuito, muuuito resistente. De uns anos pra cá, parece que a marca entendeu que: quanto mais cedo acaba um All Star, mais cedo o consumidor compra outro. E, infelizmente, a qualidade dos produtos diminuiu drasticamente, posso falar com propriedade porque não foram poucos os All Star(ES) que comprei e vi descolarem, rasgarem, etc, etc. Ainda assim, não critico a marca, pois quem compra um All Star também não compra na ilusão de tê-lo a vida toda, mas o outro quesito que me “fere” é o desconforto. Cá entre nós: amortecimento zero, todas as bordas duríssimas e se seu pé for gordinho, se prepare pra vivenciar alguns calos e bolhas #prontofalei. Continuo sem criticar porque, como disse: quem compra um All Star sabe de tudo isso e não pretende praticar corrida com ele, certo?
De qualquer forma, surgiram muitas imitações do calçado, e se o próprio já deixava a desejar, o que dizer dos “made in China” por aí? No comments. Mas ok, quer saber? Eu tenho um, a marca? Não lembro! Sei que é de florzinha, branquinho, custou menos da metade e é tão bonitinho e tão sem vergonha quanto o original.

Como nem só de “piorações” vive o homem, a Fila (marca reconhecida mundialmente, famosa pelo conforto de seus calçados), criou um melhoramento pro All Star, que é o Fila Charm. O modelo é similar (não é uma imitação), contudo, o material é infinitamente melhor, o solado 100 vezes mais macio, as bordas acolchoadas e o preço é bem legal. Dependendo do All Star que você escolher, o Fila Charm chega a ser mais barato e garanto: medindo o custo/benefício, compensa, e MUITO experimentar o modelo da Fila. Olha ele aqui:


Na MilShoes, você encontra o modelo nas cores: preto, branco com azul, ice com vermelho e violeta. 


Lindinho né? Você pode comprá-lo por R$79,90 e parcelar em até 4x SEM JUROS. Basta clicar aqui. Eis aí uma boa escolha pro trabalho, pra escola, pra faculdade e até mesmo pra presentear no Natal, não é verdade?
Lembrando que tem sorteio de um Fila Charm no Bruunbabi. Pra participar, clique AQUI.
Beijos meninas e obrigada à MilShoes pela oportunidade de conhecer essa fofura de perto.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. AI QUE TÊNIS FOFO
    FLOR VIM TE CONVIDAR PESSOALMENTE PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO MARA DO MEU BLOG
    UMA NECESSARIE LUXO
    E UM LINDO E FOFO COLA LAÇO COM STRASS...LINDO MESMO... TE AGUARDO...BJOS

    ResponderExcluir
  2. lindinha da dindinha..amei!! toda charmosa, e a cor lilás é um show!!
    bjkas desejando um ótimo findi!!
    ah! o esquema do sorteio (não esqueci, não) vamos deixar p início de dezembro, como sorteio de natal?
    Monta o kit e me manda foto...me diz o que queres q conste com relação ao teu cantinho...dai a gente vai montando o esquema!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. aí sim hein blogueira?!gostei a cor é delicada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem