Ah.... eu amo.....

Ai como é bom que a vida seja longa... como é bom ter opções, como é bom poder mudar a cada dia, como é bom se arrumar, se vestir, se produzir, se enfeitar, se amar... ah, como eu amo!

Um dia a gente vai trabalhar toda social, coloca a roupa preta, hahaha, o sapato de salto, os acessórios sóbrios... logo mais a noite, tira o blazer, solta o cabelo, troca de bolsa, capricha na make e vai pra happy hour com as amigas.

No dia seguinte, bora pro mercado de rasteirinha e shorts, rabo de cavalo e acessórios simples... e a gente muda o tempo todo! Isso é ótimo!

Uma das mudanças que amo é a de acessórios! Um dia a gente usa dourado, um dia a gente usa prateado, um dia a gente acobreado, a gente ama se produzir, uma coleção de acessórios é pouco, não é verdade?

Então pra você reforçar sua caixinha de preciosidades, vão aí algumas sugestões:








Luli Pratas e Luli Chic são duas lojas do mesmo grupo! Uma para atender às amantes de dourado e outra pra atender às amantes de prata, você pode escolher a que mais se identifica com você =)

Amo as duas lojas e o capricho com que eles enviam os produtos é exemplar, já mostrei aqui no blog e tenho certeza que quem comprar nas lojas, não vai se decepcionar.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem