Adógo!



Tem coisa mais gostosa do que criança bem vestida? Não, não tem! Eu, como mãe, me orgulho quando posso comprar uma boa roupa ou um bom calçado pros meus filhos, porque sei que não foi sempre assim. É muito ruim quando vemos outras crianças super bem arrumadinhas e não podemos fazer o mesmo com os nossos pequenos.

Aqui na cidade onde moro existe uma campanha muito legal, chama-se: "Apadrinhe uma criança no Natal". Funciona assim: As famílias que tem condições financeiras razoáveis, compram presentes para as crianças das famílias que não tem. Você pode dar o que quiser, mas sempre indicamos que quem tem uma situação mais favorável e um coração mais generoso, compre um kit completo para uma criança: Um par de calçados, uma peça de roupa e um brinquedo. 

Parece muita coisa e os mais egoístas vão pensar logo: "Já tenho meus filhos me pedindo presentes absurdamente caros, não posso presentear filhos de estranhos." Bom, azar de quem pensa assim.

Por outro lado tem aquele que faz pensando na recompensa: "Se eu fizer, Deus vai me dar o dobro".

Tem aqueles que fazem simplesmente por amor ao próximo. Se fosse o seu filho, você saberia do que estou falando.

Então ok. Claro que a gente quer dar presente bom (se for pra dar resto amiga, não dá nada!) e aí que vem a minha sugestão: Compra na MilShoes!

Você pode aproveitar a promoção do Frete Grátis em compras acima de R$149,90 e já comprar pra sua filha, seu filho, pro maridão e pelo menos um par para presentear uma criança que não vá ter um natal tão abastado. Não precisa oferecer, não precisa dizer que foi você, você sabe a história do Papai Noel? Pois bem! Compre e deixe na porta, compre e deixe com uma professora da escolinha pra que ela entregue... você se sentirá muito bem, tenho certeza! E olha: Não vai te faltar, não vai te empobrecer, não vai te endividar: GARANTO! 

Dizem que natal é época de fazer caridade, isso é insano. Mas se você quer começar a fazer isso no Natal, manda ver! Vai acabar gostando e fazendo em outras épocas também.

Olha aí algumas sugestões: 




(Criança ama tênis com crep e a gente também ama porque não tem que ficar amarrando o tempo todo!)









(Que fofurinha, já fica no embalo do ano novo)


Dicas dadas! Agora vem a deixa: Tem sorteio em parceria com a MilShoes aqui no blog, o prêmio é um tênis Fila Charm, participa! É só clicar AQUI!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem