Todo DIA!

A Natura é o que é. A gente ama, ama e ama os produtos. São perfumadíssimos, a qualidade é excelente, as embalagens são super práticas e lindas, a marca realmente tem a confiança dos seus consumidores #fato.

Já falei aqui no blog que admiro a Natura, principalmente pelo uso de material reciclado em tudo que podem,  pela valorização da nossa vegetação, no sentido de buscar fazer produtos que levem o nome e as características da nossa natureza e também, por abrir oportunidades em todos os cantos desse país. Oferecendo para as artesãs, oportunidade de renda extra. Vocês sabiam disso??? Aquelas caixas de presentes, aquelas fitas lindas e muitas outras coisas que a natura prepara, são feitas em cidades pequenas, por grupos de artesãos e não dentro de fábricas. Isso é muito legal.

Se existe uma desvantagem para o consumidor, é o fato de ás vezes, não ter uma revendedora dos produtos por perto, ou, o fato de que os produtos da Natura não são tããããããão baratos assim, quando comparados com alguns outros vendidos por catálogo. Então, pagar á vista nem sempre é uma possibilidade.

Por isso, fico muito feliz em avisá-las que, na Nikkey Cosméticos os produtos da Natura estão com ótimos preços e pagamento facilitadíssimo! Gostou né?

Eu também gostei!

Quero mostrar alguns produtinhos mega necessários procês:


O hidratante de Banho possui consistência leve e suave e textura deliciosa. É uma ótima opção para quem deseja sair do banho com a pele hidratada.


Pra ficar perfumada e hidratada TODO DIA!


Mais espuma e mais delícia no seu banho.


Seu banho vai ter uma alegria a mais.


A fragrância inspirada na erva cidreira propõe uma atmosfera de conforto e tranqüilidade para a sua noite. 


Pra você que já tem a Natura na sua vida =)


Sua fórmula exclusiva, enriquecida com óleos essenciais para nutrir suas mãos de forma intensiva, proporcionando vitalidade, maciez sem deixá-las oleosas.


Pés macios e delicados, como pé de mulher deve ser.

Todos os produtos estão linkadinhos pra que você não gaste tempo com buscas na loja. Afinal, são muuuitos produtos e eu não quero que você se perca no caminho, hahaha.



Lembrando que você pode parcelar suas compras em até 6X SEM JUROS!

Aproveita menina!
Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem