Sorteio em Parceria com a Picke Star

A Picke faz parte da nossa história, está conosco mais da metade do nosso tempo de vida e nesse mês de aniversário, não poderia estar fora da festa, claro que não!!!!
Acompanhamos mês a mês cada novidade (e foram muitas), vimos as coleções mudarem e as estações ficarem cada vez mais tentadoras, e agora, podemos oferecer pra você, mais uma tentação! Nosso enésimo sorteio em parceria com a loja. SE JOGA GATA!

130º SORTEIO DO BRUUNBABI



1 - Seguir publicamente o Bruunbabi;
2 - Curtir o facebook ou seguir o twitter @pickestar;
3 - Se cadastrar na loja virtual www.pickestar.com.br
4 - Divulgar em alguma rede social e deixar o link no formulário:

Sugestão de divulgação: "Sigo @BrunaBozano e @PickeStar e concorro a uma linda open boot, concorra também: http://migre.me/5Xfv1" (Tem que seguir os dois twitters)

Depois, preencha o formulário corretamente.


Quem quiser concorrer com mais chances pode:

1 - Adicionar o meu facebook (clique aqui);
2 - Divulgar a boa notícia por aí, a cada divulgaçao extra você ganha mais uma chance de concorrer, quanto mais divulgar, mais chances, ok?
3 - Seguir o blog da picke Star aqui
4 - Assinar a newsletter do blog da Picke Star.

Tá fácil né bonitas??? O sorteio começa hoje e encerra dia 20 de novembro.

A ganhadora receberá um e-mail e deve responder em 72 horas com os dados solicitados, certo?

Meu muito obrigada à Bruninha, minha parceira e xará, que é a responsável por esse sorteio mara.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

23 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porfavor
    eu errei quandro preechi o formulario
    no Link da divulgação obrigatoria
    eu coloquei a divulgação extra
    só que eu preenchi duas vezes
    uma com o erro e a outra com o acerto
    vc poderia excluir o errado pra mim porfavor???
    deixe o link Do Rt no link de divulgação obrigatoria...e exclua o outro porfavor porfavor porfavor
    me diz se vc fez isto pra mim
    quellp1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, to participando!
    Que sorteio lindo!
    Mas ñ consegui adicionar seu FACE, não entra ali no link...Qual seria?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. desejando este luxo pra mim
    Ale
    Alexandra.hgm
    @alejgmorais
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Participando, vai que da uma zebra e eu ganho né.

    P.S.- flor, qual teu face? Não to conseguindo acessar o blog da picke.

    ResponderExcluir
  5. Oii eu de novo, tenho uma dúvida qnt ao sorteio, pode divulgar 1 vez por dia? ou ñ?

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando!
    Sooorte! *_*

    Meu nome de seguidora é Tereza Selva, preenchi uma vez o formulário com meu nome completo no campo da seguidora, desconsidera tá! é Tereza Selva só!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. eu queroooooooo. participando e divulgando.

    ResponderExcluir
  8. Olá, participando e na torcida pra ser a sortuda !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo sorteio!
    claro que participo,
    beijos...

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por uma desta....vou divulgar muitooo!Participando=D

    ResponderExcluir
  11. Participando, seguindo e divulgando!!

    Div. Obrigatória: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1685316165761028454&aid=1319645627&sm=emailNotVerified

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem