Sorteio com a Mundo Cosméticos!!!



Sorteio é sempre bom! É bom pras empresas porque conseguem ter mais contato com o público, é bom pros blogs, porque conseguem mais seguidores e comentários e é bom pra vocês, que podem ganhar produtos maravilhosos com muito pouco esforço. Já com essas razões, podemos comemorar muito quando lançamos um sorteio, mas, não é só isso. Principalmente, quando quem oferece o sorteio é uma mega empresa, nesse caso: A Mundo Cosméticos!

Nossa parceira é especialista em ser "a melhor, melhor do mundo" em oferecer produtos para a beleza feminina, masculina e infantil, com o melhor preço. a melhor forma de pagamento, o melhor prazo de entrega e o melhor relacionamento com seus clientes.

O que mais podemos querer?

Quero lembra-las que a oferta do parcelamento sem juros ainda está em andamento e o desconto a vista, também, portanto, compras de natal, compras pra si mesma, compras pra pessoa amada... você não pode fazer antes de visitar o site, pois com certeza, se arrependerá depois.

Agora, sem mais delongas, vamos ao..

131º SORTEIO DO BRUUNBABI



1 - Seguir o Bruunbabi;
2 - Divulgar nosso sorteio em alguma rede social com link direto para essa página do sorteio;

4 - Visitar a Mundo e deixar no formulário o link do produto que gostaria de experimentar;

5 - Comprometer-se a nos enviar uma resenha (simples) dos produtos caso ganhar;

6 - Preencher o formulário corretamente:


Sugestão de divulgação no twitter: Sigo @BrunaBozano e concorro a um kit de make em um sorteio com a @mundocosmeticos. Concorra também: http://migre.me/5Xk7S



Quem quiser concorrer com mais chances, pode:

1 - Comentar em outros posts;
2 - Assinar a newsletter do blog;
3 - Divulgar em outras redes sociais quantas vezes quiser (cada divulgação vale mais uma chance); (Atenção: divulgação no twitter só será válida de 12 em 12 horas, ok?)
4 - Seguir @BrunaBozano no twitter;
5 - Se inscrever no facebook E no twitter da Mundo Cosméticos.

Prontinho.

O sorteio começa hoje e encerra dia 10 de novembro. A ganhadora receberá um e-mail e deverá responder em 72 horas, ok?

Obrigada a todas que participam e colaboram com o blog, e muuuuuuuuito obrigada a  Mundo Cosméticos, tenho orgulho de ser parceira dessa empresa.





 Beijos pro6!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem