Se joga no Color Block!

Estar na moda é o interesse de grande parte das mulheres atuais, mas por vezes, a moda traz tendências assustadoras e se não usarmos boas doses de bom senso, podemos cair em terríveis armadilhas.



A tendência do momento é o color block, que nos remete a cores vibrantes e iluminadas, como laranja, vermelho, amarelo, pink, roxo e outras que não são tão comumente encontradas no visual do dia a dia.






Como acompanhar a moda sem perder o estilo e a personalidade???

Uma dica é: Se você quer aderir ao color block... se joga! Mas se joga com corda de bungee jump. Ou seja: com cuidado!!! Quer usar uma sandália verde com bolsa azul? Tudo bem, pode dar certo... busque detalhes verdes na bolsa, ou azuis na sandália. Outra opção é vestir roupa neutra, em tons nude.

Laranja será a cor da primavera. Quer usar calça laranja??? Tudo bem. Tente não enfeitar muito o restante. Tons escuros, marinhos e cinzas não vão chocar tanto.



Pink é super bem aceito e você pode usar um terninho rosa chock com uma blusa creme por baixo com uma calça branca ou bege.



Não tenha medo de se jogar nas tendências, mas nunca abandone o bom senso. Sabe aquela combinação de make que diz: olho tudo, boca nada??? A mesma coisa serve para o color block! Quer usar um sapato berrante? Use calça discreta. Super bolsa amarelo neon? Uma blusa preta cairá super bem. Vestido mega estampado? Sapato de um tom só e bolsa combinando. 

Seguindo essas dicas, você segue a moda, sem medo de ver as fotografias no futuro.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ai Bru, não tenho coragem não. Acho tudo um exagero, HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. alguns looks até da pra encarar,mas a maioria acho q é só pra passarela

    ResponderExcluir
  3. Gosto do lilás com rosa.
    Gosto do verde com roxo.
    Acho bacana.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem