Resultado do sorteio com a Magagnin Accessori!!!

Oi meninas, vamos alegrar essa segunda-feira com um resultado de sorteio?  Acessórios e mais acessórios... quanto mais temos, mais queremos! E como é bom poder contar com lojas que desenvolvem esses acessórios com tanto carinho e perfeição para agradar à todas nós!!! A Magagnin Accessori com certeza é uma loja que merece uma visita, pois além de ter belíssimas peças, há várias formas de pagamento, não tem como resistir!!! E hoje encerramos nosso sorteio com a Magagnin Accessori!!!

Nosso sorteio teve um total de 143  inscrições e o número sorteado corresponde à:



Parabéns querida!!! Você tirou a sorte grande hoje e poderá ESCOLHER seu presente na loja! Estou lhe enviando um email e aguardo 72 horas seu retorno, ok? Caso contrário o sorteio será refeito. Agradeço à todas que participaram e desejo boa sorte nos próximos sorteios, também agradeço à Ju da Magagnin Accessori o enorme carinho com o blog e com nossas amigas seguidoras, desejo muito sucesso sempre!!! 

Beijos =)






Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ganheeeeei * *
    olha só qual eu escolhi
    http://www.elo7.com.br/pulseiras-couro-marron-yin-yang/dp/D5AEC
    =]

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem