Resultado do Sorteio com a Laurita da Inspiração!!!

Bom dia meninas!!! Tudo bem com vocês? O que seria de nós mulheres sem a maquiagem não é mesmo? Levanta a auto estima, corrige imperfeições, ficamos mais confiantes... enfim, indispensável!!! A Laurita da Inspiração sabe de tudo isso, por isso dispõe dos melhores produtos para deixar todas as mulheres lindonas!!! E hoje aqui no blog estamos encerrando mais um sorteio com esta parceria tão maravilhosa!!! Uma seguidora receberá em sua casa um kit com três produtos que foram escolhidos com muito carinho!!!

Nosso sorteio teve um total de 162  inscrições e o número sorteado corresponde à:


Parabéns linda!!! Você tirou a sorte grande hoje! Estou lhe enviando um email e aguardo 72 horas seu retorno, ok? Caso contrário o sorteio será refeito. Agradeço à todas que participaram e desejo boa sorte nos próximos sorteios, também agradeço à Laurita da Inspiração o enorme carinho com o blog e com nossas amigas seguidoras, desejo muito sucesso sempre!!! Beijos =)


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem