Resultado do sorteio com a Beautiful Woman!

Olá meninas tudo bem com vocês? Bom, que a Beautiful Woman arrasa no quesito lingerie todas nós sabemos, e nada mais lindo do que uma lingerie bonita, sexy, delicada e acima de tudo confortável. Ai que não não tem coisa pior do que calcinha, cueca, sutiã furado, rasgado ou com elástico cansado kkkkkkkk Ainda bem que podemos contar com lojas como A Beautiful Woman para nos ajudar trazendo para nós qualidade e beleza juntas nas suas peças. E hoje uma seguidora vai ficar muito feliz, pois encerramos nosso sorteio de um conjunto de lingerie da Beautiful Woman!!!

Nosso sorteio teve 168 inscrições e o número sorteado corresponde à:

Parabéns linda!!! Você foi a felizarda! Estou lhe enviando um email e aguardo 72 horas seu retorno, ok? Caso contrário o sorteio será refeito. Agradeço à todas que participaram e desejo boa sorte nos próximos sorteios, também agradeço à Beautiful Woman o enorme carinho com o blog e com nossas amigas seguidoras, desejo muito sucesso sempre!!! Beijos =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parábens para a sortuda!

    Bjs; Janini
    @perfumedpitanga

    Está rolando 2sorteios lá no blog, se ainda não estiver participando fica aqui o convite!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sandra, beijinhos sortuda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem