Respira, mulher!!!!


Mulher gosta e deve ser sexy. Ok!

Lingerie certa ajuda em tooooodos os casos. Seja em momentos íntimos com o namorado ou marido, seja em frente ao espelho vestindo uma roupa e notando que se ama, enfim.... tem que ser e deve ser sensual, porque a feminilidade envolve isso.


Mas atenção: sensualidade sem saúde é fake. Não funciona! É como uma ferrari linda, mas sem motor.

O verão está chegando e eu quero fazer um alerta para as meninas e mulheres que lêem o blog: Você já consultou seu ginecologista esse ano? Sim senhora!

Ginecologista não é o tipo de médico que a gente procura quando tá doente. Muito pelo contrário. É o tipo de médico que ajuda a gente a se informar e se prevenir.

Aí você pode falar: Bru, tenho parceiro fixo, não corro risco de pegar DST's e etc... mas olha amiga.... nem tudo é DST.

Câncer no útero ou nas trompas por exemplo, nada tem a ver com sexo, mas se você não consultar um médico, pode ficar sem saber do desenvolvimento dessas doenças durante muito tempo. Outras doenças transmitidas por bactérias também não estão relacionadas com vida sexual e podem ser causadas por motivos tão simples quanto uma calcinha que ficou no varal por um dia e não foi passada antes de vestida. Sim, isso é sério. Então outra diquinha legal, é optar quando puder, por lingeries de algodão.

Eu sei que até existe um preconceito por parte de algumas mulheres, que acham que mulher que é mulher tem que dormir e acordar todos os dias de lingerie preta e sexy, mas não é bem assim. As peças de algodão também tem sua beleza e por transportarem a umidade com mais facilidade, fazem bem pra saúde íntima da mulher.


Minhas sugestões de hoje são as lingeries da Beautiful:





Lindas e fresquinhas, perfeitas pra você!

Espero que tenham gostado das dicas, bora se cuidar e se proteger!

Lembrando que no Bruunbabi tem sorteio de uma linda lingerie da Beautiful e quem quiser participar, é só clicar aqui.

Beijos.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Essas lingeries me encantam... Fico babando no site ou quando vc faz post aqui!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, é tudo lindo, sou louca por uma lingerie da Beautiful...
    Arrazou no post!
    ღღღღღ

    ResponderExcluir
  3. Importantissimo ir ao ginecologista, vou aproveitar q vc me lembrou e marcar uma consultinha, essas lingeries são mesmo deslumbrantes, lindas!

    ResponderExcluir
  4. valeu pelo puxão de orelha ,fico anos sem ir ao ginecologista

    ResponderExcluir
  5. Bem que um corpão desses (de modelo) poderia vir junto com a lingerie pra gente "vestir" junto, né? Já pensou? Haha (sim, estou com sono!).

    ResponderExcluir
  6. Mto importante uma consulta regularmente! e as peças são lindas !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem