Quando eles merecem....

A gente ama dar presente, não é verdade??? Claro que não é sempre que eles fazem por merecer, mas de vez em quando, dá até gosto, não dá?

O natal se aproxima e não tem época mais gostosa pra presentear as pessoas que amamos, mas existe um erro fatal que muitas pessoas cometem nessa hora: Esperar dezembro chegar!

Sim, exatamente... as pessoas esperam dezembro, lembram-se que terão o décimo terceiro pra receber e começam a se entupir de contas. A ideia é mudar esse conceito e passar o começo do ano com o décimo terceiro em mãos, afinal: ele é uma grande ajuda pra pagar IPVA, IPTU, materiais escolares, etc.

A melhor coisa a fazer, é começar agora a comprar os presentes. Comece pelas pessoas mais importantes e se por acaso, esquecer alguém, não precisará desembolsar fortunas em dezembro.

Se uma das pessoas mais importantes é seu pai, seu filho, seu irmão, namorado, marido ou melhor amigo, a melhor pedida é comprar o presente da Luli Pratas. Comprando agora, com certeza nos primeiros dias de novembro você já terá o presente garantido e terá riscado alguns nominhos da listinha do Papai Noel.

Algumas sugestões:














Lembrando que a prata é um metal durabilíssimo, ou seja, é um presente que acompanhará os homens da sua vida, durante muuuuuuuuuuuitos anos. Vale a pena presentear assim.

Aliás, quem segue o Bruunbabi tem um privilégio especial: Pode comprar pratas na Luli Pratas com 30% de desconto. Tá bom ou quer mais? Basta usar o código BRUUNBABI30LP e no fim da sua compra o desconto é automaticamente gerado. Legal né?

Depois de tanta dica boa, só poderia encerrar lembrando-as de que a Luli Pratas está sorteando um lindo colar com nome no facebook. Se você quiser participar, basta clicar aqui.

Beijos meninas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito lgeal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também e se gostar segue ficaremos muitos felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem