Pieras Baby! Parceria e Sorteio =)


Preciso confessar que estou  devendo pra vocês e pra alguns parceiros, mas acreditem, as causas são nobres. Gostaria de postar mais, de papear mais, de mostrar mais coisas... mas, como sabem, trabalho fora, sou mãe, esposa (dona de casa não sou mais porque resolvi -finalmente - terceirizar esse setor da minha vida), mas prometo (mais uma vez) que assim que puder, voltarei às postagem com força total.

Hoje, quero apresentar pra vocês uma loja especialista em "fofuchisses", a Pieras Baby: Moda, Decoração e Presentes.


O site tem tudo que você precisa pra presentear aqueles bebezinhos que acabaram de chegar na família, para agradar às mamães e papais que estão realizados com a chegada dessa pequena pessoinha.

Dá uma olhada nas preciosidades:

Ursinha Bouquet

Urso de pelúcia (30cm altura x 20 cm largura) 1 body canelado - 100% algodão 2 pares de meias Flores e folhas em tecido Produto segue para o cliente em embalagem para presente.



Baby Love Bouquet

1 Macacão tamanho P 1 Body 1 Calça pezinho 5 Pares de Meia Flores e Folhas em tecido Borboleta customizada



Fralda Ecológica - Flores Rosa

Estas fraldas são de tamanho único. Na parte da frente da fralda existem botões para ajustar a fralda a um bebê dos 4Kg aos 16Kg(aproximadamente). Os Botões permitem ajustar a fralda para que esta possa ter um tamanho pequeno, médio e grande. Durante a noite: Aconselhamos à colocação de dois absorventes.



Abajur

Abajur com base na cor madeira ou branca Cupula pequena forrada em tecido de algodão e apliques de bolas Urso de pelucia raquete de tenis Tamanho aproximadamente 35cm (Veja disponibilidade de tecido e bicho de pelucia)




Bolo de Fraldas Primavera

Bolo três andares. Fitas em cetim Decoração em Papel Scrap e Pva Aproximadamente 45 fraldas



Baby Shower Bear

Caixa com uma toalha com capuz, um ursinho, um sabonete de clicerina embrulhado em forma de bombom e um Bouquet com seis pares de meias.




Bolo de Fraldas Naninha - Mickey

Compõe; Aproximadamente de 30 a 35 fraldas Uma mantinha para carrinho Uma naninha do Mickey



Naninha Ursinho Pooh

Naninha Ursinho Pooh




Bichinhos Mordedores

Lindos mordedores feitos em Plush antialérgico, com os pezinhos de mordedores.




Tá achando que isso é pouco? Pois bem, isso não é nem o começo! Se você tem aquela amiga querida que está esperando a cegonha chegar, você pode preparar os convites para o chá de bebê com a ajuda da Pieras Baby e se você já é mamãe e vai fazer a festinha de aniversário do seu bebezote, não pode deixar de conferir o charme dos convites personalizados.

Se você quer preparar um enxoval artesanal (sabe aquele que tem jeitinho de amor de vovó?), a Pieras também pode te ajudar, até mesmo fraldas ecológicas você pode comprar através do site. Enfim meninas, tudo de bom para quem está se preparando para receber ou já recebeu neném na família ou no círculo de amigos. Não deixe de visitar e conhecer esse sonho de loja!



Agora, se me permitem... no Bruunbabi aquela história que diz que "o que é bom, dura pouco",não tem vez. E nossa parceira, vem pra ficar. Como comemoração, começa agora o ...

132º SORTEIO DO BRUUNBABI

O prêmio será um kit com 20 convites pingentes (Convite feito em papel scrap duplo 180 gramas Tamanho 10x10 Pingentes disponíveis Anjo, Menina, Menino )

Seguir o Bruunbabi E o blog da Pieras Baby
Divulgar o sorteio em qualquer rede social e
Visitar a loja e deixar no formulário o link do produto que mais gostou.

Sugestão para divulgação no twitter: Sigo @BrunaBozano e concorro a um presente personalizado da #PierasBaby!!!! Concorra também: http://migre.me/5XrW4


Para concorrer com chances extras, você pode:

1 - Adicionar meu facebook (clique aqui);
2 - Divulgar o sorteio em outra rede social (uma inscrição a cada divulgação).

Fácil né gente? Então, bora divulgar e se inscrever! Nosso sorteio começa hoje e encerra-se dia 19/11/2011. A ganhadora receberá um e-mail e deverá responder em 72 horas com os dados solicitados.

Deixo aqui minha profunda gratidão à Vanessa, por ter confiado nesse blog e na seriedade do nosso trabalho. Estou muito contente com nossa parceria.

Beijos pra todas vocês =)


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem