Parceria e Sorteio Adesivos SR


Qual é o blog que faz de tudo pra ficar grudadinho em você??? Se você respondeu Bruunbabi, acertou! Amamos postar, conversar e participar da vida de vocês, seja da forma que for, desde que seja boa! E hoje, a participação terá a presença da Adesivos SR. Uma loja hospedada no Elo7 que traz um novo conceito em adesivos.


A moda pegou e todo mundo quer ter um adesivo de parede em casa, eu mesma, já tenho um na geladeira, três na sala e um no corredor, e vou falar a verdade: Quero muito mais! Vou começar a ajeitar um quarto pros meus filhos no próximo mês e claro, quero que ele seja bem alegre. Sem falar no meu escritório. Terminamos de pinta-lo essa semana, logo começaremos a decora-lo, e claro, os adesivos estarão por lá!

Agora, sabe o que eu achei mais legal na Adesivos SR? É que lá, não estão a venda, apenas adesivos pra parede! Você encontra adesivos pro chão, pra vidro, pra casamento, pra notebook, faixas adesivas e inclusive, projetos de comunicação visual pra sua empresa. Os trabalhos são lindos e em breve, o Bruunbabi fará resenha sobre a qualidade dos produtos. Os preços são bem acessíveis e o frete beeeem baratinho, além do que, você pode pagar com cartão de crédito, ou seja: Mega fácil!

Vou mostrar alguns exemplos dos produtos pra vocês conferirem:








(Esse é pro chão, achei super legal)



Viram só? os adesivos da SR podem fazer parte de qualquer momento da sua vida e acredite, eles farão muita diferença aonde estiverem =)

E se você quer que eles comecem a participar da sua vida, aproveite que hoje começa o ...

133º SORTEIO DO BRUUNBABI


O prêmio será um adesivo de geladeira, como o da foto acima.

Para concorrer, você deve:


Seguir o Bruunbabi;
Divulgar o sorteio em qualquer rede social e
Preencher corretamente o formulário:


Sugestão para divulgação: Sigo @BrunaBozano e concorro a um adesivo da @AdesivosSR. Concorra também: http://migre.me/5Y47e



Quer concorrer com mais chances?


1 - Adicionar meu facebook (clique aqui);

2 - Divulgar o sorteio em outra rede social (uma inscrição a cada divulgação);
3 - Comente no Bruunbabi, se você tiver dois comentários legais em posts recentes, pode se inscrever novamente.



Fácil né gente? Então, bora divulgar e se inscrever! Nosso sorteio começa hoje e encerra-se dia 21/11/2011. A ganhadora receberá um e-mail e deverá responder em 72 horas com os dados solicitados.









Agradeço à Soraia, por ter confiado no Bruunbabi e no trabalho da nossa equipe.

Beijos pra todas vocês =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

9 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem