A gente precisa de AMOR!


Toda menina sonha com um casamento de princesa... vestido de noiva, bolo de três andares, igreja enfeitada, tapete vermelho, buquê de flores, aliança de ouro e aquela frase "pode beijar a noiva".

Aí o dia chega, o coração acelera, as mãos tremem, os olhos brilham feito dois faróis, ela olha no espelho e se vê vestida de sonhos e fantasias, entra na igreja e quando olha pra frente, escuta sininhos, vê anjinhos voarem e o homem da sua vida sorrindo, ansioso, aguardando sua chegada. A cerimônia acaba e na festa, os dois parecem estar em um climax interminável. Abraços, sorrisos, cumprimentos, presentes, música e muuita, muuuuuuuuuuita felicidade.

Depois eles vão para sua primeira noite como "marido e mulher", tomam seu primeiro café "em família" e se preparam para o "até que a morte os separem".

Você já notou que, geralmente, as novelas terminam com o casamento de alguém???? Porque você acha que isso acontece???

Posso responder: Se a novela continuasse depois daquela cena do beijo, seria difícil construir um final feliz #prontofalei.

Não to sendo negativa, sou casada e sou muito feliz, maaaaas, seria loucura da minha parte, falar que namorar e casar são coisas parecidas. Ser casada é muito mais difícil. Manter viva a chama do amor e da paixão em um casamento, não é como pensar: "Será que aquele gatinho vai estar na festa que vou hoje a noite?". É dura missão manter os elementos surpresas, a ansiedade e o romance dentro de um relacionamento de convívio diário, por anos.

Pano furado é um desastre!

Não entendeu?

Vou explicar:

Cueca furada, calcinha furada, toalha furada, fronha furada, camiseta de político furada, roupa de cama furada... tudo isso é uma FURADA!

Causa em nós a sensação de DESGASTE. De algo que não presta mais e que não tem valor.

Sua CAMA tem muito valor. Se quer manter seu casamento VIVO, jamais deixe roupas de cama velhas e furadas desmerecerem o lugar de intimidade e amor entre você e seu parceiro. Cuide de sua cama, como se fosse um templo, afinal, o que pode manter um casamento se não forem os momentos de amor e paixão? Não confunda seu marido com seu melhor amigo, guarde isso para sua terceira ou quarta idade. Enquanto ela não chega, VIVA!!!!!!

Algumas sugestões:
















Renove seu quarto, mude tudo, valorize o espaço que tem pra aproveitar seu amor. Aproveite que a Paulo Cezar Enxovais está oferecendo frete grátis em vários produtos e ainda parcelando em até 12x SEM JUROS!, compre o que mais se identificar com a sua casa, e chame o maridão para estrear!

BEIJOS!



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. amada simplismente maravilhoso esses quartos bem da pra da uma repaginada no casamento mesmo com um quarto maravilhosos desses bjinhos

    ResponderExcluir
  2. realmente casamento não é um conto de fadas,mas devemos fazer o possível p q seja uma união duradoura e feliz

    ResponderExcluir
  3. all you need is love já diriam os beatles
    mas que um visual desses ajuda, ah, isso ajuda.. hehe

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui casada, mas super concordo contigo.
    Casamento é plantio, felicidade é colheita.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem