Ela recebeu e mandou fotinha!!!


Bom dia amigos e amigas do blog! Mais uma ganhadora mandou com todo carinho para nós a foto do presente que ela recebeu da nosso sorteio com a parceira Adoro Camisetas! A Pollyanna escolheu a camiseta em homenagem ao Paul Maccartney para presentear a irmã dela =)




"A camiseta é o máximo, peguei o modelo para presentear a minha irmã e ela amou!
Obrigada pelo super presente e por fazer uma garota feliz!"

Eu que agradeço do fundo do meu coração à você Polly, muito obrigada pelo carinho e por fazer parte das amigas seguidoras aqui do blog! E o que me deixa mais feliz, além de realizar ótimos sorteios pra vocês, é quando vejo que vocês ficaram felizes com o presente recebido! Uma ótima sexta-feira à todos!!! 

Beijokas =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. ah que sortuda..parabens

    Se quiser me segue amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. E tem como não ficar mega feliz com esses seus sorteio, Bru?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora...

    Aguardo a sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem