Campanha Primavera 2011 INTER FLORES!!!

Olá meninas e meninos!!! Que a primavera alegra nossas vidas, isso já sabemos, e que tal ajudar a conservar a natureza e viver num mundo melhor? A INTER FLORES,  nossa parceira está com um sorteio muito legal no seu blog, que vai incentivar as pessoas nessa tarefa de preservar!!! Vejam:

Plantar uma flor, além de ser um ato verde, é também um ato de cidadania, além de ser muito poético!  E sabe o que é mais legal? ver a semente que foi lançada a terra, germinando e crescendo com os seus cuidados.




E para comemorar a chegada da Primavera, a estação mais romântica e florida do ano,
A Interflores utilizará 03 de suas ferramentas virtuais, incentivando os internautas a preservar o meio ambiente e plantar uma flor. A campanha terá início com a distribuição de centenas de envelopes de sementes de “Amor Perfeito”. A ação será realizada através de nosso blog.




Nossa intenção é comemorar junto com nossos clientes e seguidores nas redes sociais, a estação das flores. Incentivando-os a fazerem brotar uma nova vida, a partir da semeadura de uma planta, e ao mesmo tempo, sensibilizando para a valorização e preservação da natureza.


Os ganhadores, receberão em sua casa, sem nenhum custo, em qualquer cidade do Brasil
01 vasinho de barro embalado para presente, com sementes de Amor Perfeito. Preparamos tudo com muito carinho e temos certeza que vocês cuidarão dessas sementes com muito amor.






Que idéia super legal não é mesmo? Vamos visitar o blog da INTER FLORES e participar desse sorteio, lá você encontrará o formulário de participação. Preserve e ajude a manter vivas as árvores, flores e o verde em nosso planeta, ajudando assim a garantir um futuro melhor para todos nós!!!


 Beijosss =)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem