A blogueira usou: Sabonete Líquido Ligth Herbal, da Kanitz

Sabonete líquido nunca me apeteceu apesar de que sempre achei mais higiênico e mais bonito que sabonete comum....

Não sou fã das esponjas e buchas (confesso que acho até meio nojentinho, kkkkk), mas quando encontro uma que gosto, aííííí sim, dá até gosto! Por esse motivo, sabonete líquido é um pouco inviável pra banho... afinal, sem esponja e sem sabonete em barra, não me sinto no banho. 

Usar sabonete líquido para as mãos é quase regra, aliás, é péssimo quando você chega num estabelecimento comercial (principalmente) e tem aquele sabonete (ou ressecado e rachando, ou melecado e derretendo) na pia.

Mas, enfim... dei uma chance ao Sabonete Líquido Ligth Herbal, da Kanitz. Querem saber o que achei?


Bem, o primeiro ponto positivo é a quantidade de produto: meio litro de sabonete é uma abastância né? hahaha. Gostei bastante.

A embalagem também é legal e o preço é suuuper em conta R$14,81. Ou seja, compensa.

O aroma é tuuuuudo de bom, escolhi certinho porque amo cheiro de frescor nessas estações quentes. Pra satisfazer todos os gostos, a mesma linha oferece mais dois aromas:



Sabonete Líquido Mint Erva Doce 500ml - Kanitz (Esse eu também quero conhecer).

Sobre a consistência, não é diferente dos outros sabonetes líquidos e por isso, quando fui tomar banho, não estava esperando nenhuma surpresa, maaaaaaaaaas...

Diferentemente dos outros sabonetes líquidos que eu já tinha usado, esse faz espuma pra dedéu (não que isso tenha a ver com limpeza, mas banho sem espuma pra mim não é banho) e é muuuuuito gostoso. Sabe quando   você abre a porta do banheiro e o cheirinho se espalha pela casa? pois é bem assim. A pele REALMENTE fica macia (até meu marido perguntou se eu tinha passado hidratante) e o perfume fica por pelo menos meia hora, o que se tratando de sabonete, já é um mega trunfo, né?

Gostei bastante e a nota pra mim é 9. Não vou dar 10 por um único motivo: Eu, com toda minha delicadeza de peão de obra, consegui quebrar a válvula plump do produto, então esse 1 ponto a menos é por não ser a prova de pessoas desastradas, tá bom? 

Se você gostou da resenha e quer experimentar o produto, tenho uma boa dica: Compra AQUI. Além do preço estar bem legal, você ainda ganha desconto comprando à vista ou pode parcelar em até 6 vezes SEM JUROS =) Massa né? então: se joga!




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Que delícia hein? E realmente, produtos com fragância fresca são os melhores para o verão.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou ao contrário: prefiro mil vezes sabonete líquido que em barra.

    ResponderExcluir
  3. Otima dica...Esta num preço otimo, amei o post!!!
    Eu ganhei umhidratante da marca, estou louca para chegar logo!!!

    ResponderExcluir
  4. concordo c vc liquido fica meio dificil,mas eu gosto muito pra lavar as mãos e o rosto

    ResponderExcluir
  5. Haha, fazia tempo que não via essa expressão "massa, né?". Periga a gurizada nos chamar de "tias"!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem