AMARRADINHO!

Camisa  de botão amarradinha na cintura é fashion, é moda e emagrece. Emagrece? Aposto que você voltou pra ler essa palavra!

É verdade.

Além de ser super moderno amarrar a camisa na altura do umbigo, a tendência disfarça gordurinhas!!!! O caimento soltinho usa a parte do busto para fazer "sombra" na barriga, ou seja, mais volume em cima e menos volume nas laterais das calças, uma ótima dica para disfarçar a gordurinha (an? gordurinha? quem aqui falou em gordurinha?).




A dica funciona ainda melhor se você usar por baixo da camisa, uma blusinha com cor clara, você pode variar nas combinações, mas blusinha de alcinha branca com camisa xadrez por cima fica além de lindo, muy sexy, diga-se de passagem.


Claro que a combinação não é interessante para o trabalho ou para a faculdade, também não é uma dica para todoossantodia, mas se você vai dar uma volta com as amigas, vai curtir um shopping ou curtir uma happy hour, pode apostar na combinação, vai arrasar!!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem