Ai que graça!!!!!


Quem lê o blog sabe... eu AMO ganhar presente! E vocês sabem que não é tudo que eu chamo de presente; Produto de resenha, pra mim, é produto de resenha. Presente, é presente!
A Thaís, dona da loja Mundo DCassia, nossa parceira, artesã super competente, enviou-me essa semana que passou, um mimo de valor inestimável!
Uma caixa de sabonetes, com aromas variados, desde Mamãe & Bebê, até um com cheirinho de hortelã... m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! A caixinha em si, já é uma graça, os sabonetinhos quadradinhos, super cheirosos, daqueles que perfumam de longe, e o toque final:




Ela gravou os sabonetes com o MEU NOME!!! Aaaaaaaaaaaaah gente! Fiquei toda boba com a delicadeza dela!!! Só uma pessoa muito sensível e apaixonada pelo que faz, é capaz de uma gentileza tão grande =)

Registro aqui meu muuuuito obrigada à Thaís e a loja Mundo DCassia, convido todas vocês a conhecerem seu espaço, clicando AQUI e a seguirem o seu blog (clique aqui).
Quem quiser surpreender, oferecendo um presente delicado e carinhoso como esse, poderá comprar na loja por um precinho muito especial, tenha certeza que quem ganha um presente assim, nunca esquece.

Beijos.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem