Vanessa Liebel Ataca Novamente... Assunto de hoje...

Como fazer: olhos de gata!!!

Siga o passo a passo e arrase! Com um tutorial bem simples que pode te ajudar na hora de se maquiar sozinha! Pois concordem comigo... nada mais lindo que olhos bem maquiados não é mesmo? E falo pra vocês, é difícil no começo, mas depois que você acostuma, não consegue ficar sem um bela produção!!!


1. Inicial

Você vai precisar de três cores de sombra: uma clara, outra mais escura, que combinam entre si, e uma branca ou bege para destacar as sobrancelhas. Recorra aos duetos (embalagens com duas cores) para não errar. Por exemplo: preto e prata, marrom e rosa, azul-claro e azul-escuro.



2. Passo 1

Com a ajuda de um pincel ou com a ponta do dedo, espalhe a sombra prata por toda a pálpebra móvel. Preste atenção para não ultrapassar a linha do côncavo em que começa o osso da sobrancelha.



3. Passo 2

A sombra preta (ou a mais escura) deve ser passada apenas no canto externo. Esfume-a até a metade da pálpebra de forma que as duas cores se misturem, mais uma vez respeitando o limite do ossinho na parte de cima. Use um pincel com a ponta chanfrada para facilitar.


4. Passo 3

Por fim, aplique uma sombra branca ou bege (perolada ou fosca para o dia e cintilante para a noite) rente ao contorno das sobrancelhas. Isso ajuda a definir o desenho delas e ainda dá um efeito lifting ao rosto. Experimente!

Nas minhas procuras por tutoriais achei este, ele é bem simples, até para quem nunca se maquiou sozinha. Lembro da primeira vez que fiz uma maquiagem completa, nunca vou esquecer, foi quando trabalhei em uma loja do O Boticário. Nunca fazia nada além de um lápis no olho e um batom... agora, não saio de casa sem uma "pequena" produção... kkkkkk É tão bom se sentir bem não é mesmo? E tenho a certeza de que um UP no visual ajuda e muito!!! Fiquem bem e cuidem-se!!! Beijos da Vanessa Liebel...




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem