Trabalho nota 10!


O Blog Bruunbabi e a loja Mundo de Cássia estão oferecendo um sorteio super legal, se você quiser participar, clique aqui. O prêmio é um kit contendo vários sabonetes artesanais, em um vaso de vidro, muuuito lindo mesmo!

Recebi sexta-feira retrasada (sim, tô com vergonha de ainda não ter feito o post) um dos kits e posso dizer pra vocês que é um luxo!!!!! Apesar da Thaís (dona da loja), não saber, a decoração do meu banheiro é toda verde, a banheira é verde, os tijolinhos de vidro são verdes... ela me mandou justamente o KIT VERDE! Coisa rica meninas, olhem:




Tudo com um cheirinho muuuuuito bom de hortelã! Avisei logo de cara pro pessoal aqui de casa que não era pra ninguém usar? coloquei de enfeite nas prateleiras que ficam em cima da banheira e por ali eles disse que iam ficar,   hahaha, é coisa rica gente!!! Meu filho, atrevido que é, foi lá e pegou um sabonete escondido! como prova de que realmente, não dá pra resistir! (Não tá na foto porque tirei a foto semana passada). Eu me apaixonei pelo trabalho da Thaís e deixo bem claro pra vocês que vale MEGA a pena participar do sorteio e conhecer a loja Mundo DCassia!

Muito obrigada Thaís, amei conhecer de perto o seu trabalho e parabéns, é coisa chiqdeduê!

Meninas que querem presentear com originalidade, já sabem a minha sugestão né? Basta um clique aqui!

Beeeeeeijos!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem