Tem novidades na Loja da Laurita!

Nossa amiga Laurita, incluiu em sua loja, novos produtos e agora, nem só de Inspiração se faz sua loja. Marcas como a Nawt's Life são oferecidas por um preço camarada e pagamento facilitado, através do Pag Seguro.

Se você também curte uma novidade, veja as dicas para tratamento capilar:

CONDICIONADOR LAST COMPLEMENT – elaborado com algas marinhas, gérmem de trigo e óleo de amêndoas doces. Protege, dá maciez, aumenta o volume, dá brilho, deixando os cabelos soltos e fáceis de pentear. É recomendado para cabelos normais e oleosos. 

SHAMPOO PARA CABELOS NORMAIS – foi desenvolvido especialmente para higienizar cabelos saudáveis. Os extratos vegetais de Aloe Vera, Sete Ervas e Algas Marinhas, ajudam a equilibrar as funções do couro cabeludo, revitalizando os cabelos e deixando-os sempre macios, bonitos e brilhantes.

Ele mantém a beleza dos cabelos normais sem alterar o couro cabeludo.




PRETTY LIFE CONDICIONADOR - desembaraça, condiciona e amacia os cabelos. Elaborado com Algas Marinhas, Gérmen de Trigo e Óleo de Amêndoas Doces, devolve o brilho e a maciez aos seus cabelos, deixando-os sedosos e fáceis de pentear. É um condicionador especial para cabelos secos e rebeldes, ou cabelos em tratamento. 

SHAMPOO PARA CABELOS SECOS – auxilia no tratamento de cabelos secos pela ação do vento, frio e poluição. Formulado com extratos de gérmen de trigo, algas marinhas, aminoácidos da seda e lanolina ajudam a devolver o brilho, a maciez e a beleza de seus cabelos.

Ele reduz o volume dos cabelos secos e é anti- queda.O produto é concentrado e sua quantidade dobra se misturado a água mineral.

O Shampoo Para Todos os Tipos de Cabelos Nawt's Life foi desenvolvido especialmente para higienizar diariamente todos os tipos de cabelos. A Proteína do Trigo e os Aminoácidos da Seda ajudam a equilibrar as funções do couro cabeludo, revitalizando os cabelos e deixando-os sempre macios, bonitos e brilhantes.
E também para quem usa química como escova progressiva, regressiva, inteligente, marroquina e etc.


 
O Shampoo para cabelos Ressecados ou Danificados Nawt’s Life foi desenvolvido especialmente para auxiliar no tratamento de cabelos ressecados e/ou danificados pela ação do vento, frio e poluição e exposição aos raios solares. Os extratos de Sete Ervas, Algas Marinhas, Gérmen de Trigo e Jaborandi, ajudam a devolver o brilho, a maciez e a beleza dos seus cabelos.

Esse é o shampoo para cabelos quimicamente tratados com henés ou relaxamentos.


 

SHAMPOO PARA CABELOS OLEOSOS – os extratos de hamamelis, algas marinhas e jaborandi, ajudam a equilibrar a oleosidade do couro cabeludo, deixando os cabelos saudáveis, macios e brilhantes. Produto com fórmula concentrada.

A Nawt's Life inovou trazendo ao mercado produtos com fórmula concentrada e fica opcional um uso suave ou forte de cada produto, ou seja: você mesma pode encontrar a forma ideal de tratar seus cabelos.

Todos os produtos acima estão a venda na Loja da Laurita, cliquem aqui para saber mais. Lembrando que nosso sorteio de produtos Inspiração termina hoje e quem quiser participar, deve clicar aqui.



Beijos

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem