Sorteio com a Sandro Moscoloni

Parceira do blog há meses, a Sandro Moscoloni já provou para o mundo a qualidade de seus sapatos. Homens de toda a América, repetem em alto e bom tom, que não há sapato mais confortável e elegante que os da referida marca. Um desses homens é meu esposo, que garante não trocar um calçado da Sandro Moscoloni por dois de outra marca.


Alguns modelos maravilhosos que podem ser encontrados no site da loja estão logo abaixo:














Olhem, digo com toda certeza do mundo: presente de Natal é sapato da Sandro Moscoloni! Seja pro pai, pro esposo, pro filho, pro irmão... esse é um presente inesquecível. Além do que, na Sandro Moscoloni Shoes Store, tem várias ofertas especiais, que incentivam-nos a comprar um presentão pros amados da nossa vida. Por exemplo: quem tem cadastro na Sandro Moscoloni, concorre todo mês a um vale-compras no valor de R$250,00.

Quem calça até o número 50, tem garantia de ter um calçado especial, e mesmo que compre e não sirva, a primeira troca é grátis, ou seja: Muuuita garantia pra você comprar e presentear =)

Agora, provando que o que é bom, sempre pode melhorar... 

125º SORTEIO DO BRUUNBABI


O prêmio é um vale-compras no valor de R$250,00 na loja Sandro Moscoloni

As regras para quem quiser concorrer a esse maravilhoso prêmio são:


1 - Seguir o Bruunbabi;
2 - Se cadastrar na Sandro Moscoloni;
3 - Escolher o calçado que compraria caso ganhasse o vale-compras clicando AQUI;
4 - Curtir a página da Sandro Moscoloni no facebook ou seguir no twitter (quem cumprir as duas opções tem direito a duas participações).
5 -Preencher o formulário corretamente.


Sugestão para divulgação no twitter: Sigo @BrunaBozano e @sandromoscoloni e concorro a R$250,00 em compras, concorra também! http://migre.me/5MLgb 



Prontinho.
Quem quiser concorrer com mais chances, pode:


1 - Assinar a newsletter do blog (não esqueça de confirmar clicando no email que chegará logo em seguida pra você, do contrário a chance extra será desconsiderada)
2 - Comentar em outra postagem do blog te dá direito a mais UMA participação (o comentário deve ser válido, não vale: Participando; Amei; Parabéns sortuda...)
3 - Divulgar o sorteio nas redes sociais, cada rede corresponde a uma inscrição.






O sorteio começa hoje e encerra dia 26 de outubro. O ganhador ou a ganhadora receberá um e-mail e deverá responder em 72 horas e a Sandro Moscoloni deverá enviar o calçado escolhido em cerca de 30 dias.


Participem e aguardem as próximas novidades sobre a Sandro Moscoloni, ainda teremos muitas novidades por aqui.

Beijos enormes pra vocês.










Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

19 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Participando e quero dar esse presente pro meu FILHo amado.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez eu que ganho,fico louca no site,cada modelo mais lindo que o outro...

    ResponderExcluir
  3. Esse é pro maridaooooooo

    vo ganharrrrrr

    bjocasssss

    ResponderExcluir
  4. ola bela to participando bjinhos no core
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  5. A mulherada participa e dá pros namorados, pais, irmãos ou algum amigo. É bem difícil mais de 90% de homens participarem de sorteios pra dar pra namorada, mãe, irmã, amiga... Curioso, não?

    ResponderExcluir
  6. Tomara que meu maridão ganhe!! Participando...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!
    Qualidade e beleza juntos! Tem tantos modelos lindos que é difícil escolher um só!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando e quero dar esse presente,
    pro meu Marido =)

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!!!

    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oie.
    Participo...e torço muito.
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  11. não sei agora se preenchi errado a inscrição da divulgação que fiz nno twitter... acho que não coloquei o link do calçadoe scolhido certinho... se isso aconteceu eu coloquei certinho nas outras inscrições Bru!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. ai!!! meu maridão vai ficar "nas nuvens" com esse presentão... manda pra mim!!! :)

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  14. Participando com 4 chances!

    Meu maridão vai adorar!

    Ótimo sorteio garota! Bjim

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem