Solte suas feras!!!!!

O Animal Print voltou à moda no Outono/Inverno 2011 e fez seu papel com elegância e glamour nas combinações. Já estávamos pensando em nos despedir com a chegada das estações mais quentes e isso era motivo de lágrimas, afinal, quem acerta no animar print, não quer abandoná-lo JAMAIS!


Minha sugestão pra vocês, não poderia ser outra: Mantenham-se na moda, mas não aceitem pagar exorbitãncias por ela.

A Picke Star oferece lindas opções, cheias de estilo e mega tendenciosas, com preço justo e atendimento de qualidade, porque são, além de loja virtual, uma grande equipe e um grande grupo comercial instalado no sul do nosso país, que trabalha com seriedade e compromisso, na certeza de oferecer sempre o melhor aos seus clientes.

Espiem as insanidades abaixo:














Aloooow, que mulher não fica  felina em uma combinação dessas hein? e o legal é que, com a chegada super bem aceita que houve no inverno, agora você pode usar as tão queridinhas estampas em qualquer ocasião, desde o trabalho até à balada, se você apostar no animal print, estará super elegante e dentro da tendência primavera/verão 2012.

Se joga!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. adoro a bicharada!!! e claro q vou usar muuuuiiiitttooooo no verão! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem