Resultado do sorteio com a Topz Cosméticos!!!

Oi meninas, vamos alegrar essa terça-feira? Vamos para mais um resultado de sorteio aqui no blog? Então, não tem cheirinho mais gostoso do que cheiro de bebê não é mesmo? E quem é mãe sabe o quanto eles adoram a hora do banho, de ficar limpinhos e cheirosinhos... Pensando nisso  a Topz Cosméticos tem a linha certa para nossos filhotes! Os produtos da Linha Baby são hipoalergênicos, testados dermatologicamente e oftalmologicamente para que a hora do banho seja só alegria pra você e seu bebê.



E uma seguidora aqui do blog hoje vai ter a grande notícia de ser a contemplada no nosso super sorteio com a Topz Cosméticos! Vamos ver a quem o número sorteado corresponde:




Parabénssssss querida! Você receberá em sua casa um kit com Shampoo, Condicionador e Água de Colônia Infantil! Estou te enviando um email e aguardo 72 horas o seu retorno todos os seus dados! Obrigada a todas que participaram e digo para continuarem tentando a sorte, pois a próxima pode ser você! Agradeço a Topz Cosméticos pela atenção com o blog e com as nossas seguidoras, desejo muito sucesso sempre! Beijãoooo =)





Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

7 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Amei... Nem tô acreditando...
    Obrigada, Bruna! Obrigada Topz!
    Esse é o vigésimo sorteio que ganho na net...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Andrea ,parabéns guria, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns sortuda!!!! eu já ganhei um kit desse e minha filha amou!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem