Resultado do Sorteio com a Picke Star!!!

Olá, meninas, como foram de feriado? Aproveitaram? Descansaram? Espero que tenha sido tudo ótimo! E para animar vocês, hoje estamos trazendo um resultado de sorteio que está sendo muitooo esperado! E sabem porque....? É porque é o resultado do nosso super sorteio com a nossa mega parceira... a Picke Star!

Falando nisso meninas vocês já conferiram os modelos da Coleção Primavera Verão 2012 da Picke Star? Se ainda não, façam uma visita ao site, tenho certeza que vocês vão se encantar com tanta variedade e beleza das bolsas e calçados que esperam por vocês...


Agora vamos ao nosso resultado, que obteve 588 inscrições e sendo assim superrrr concorrido! E o número que cumpriu todas as regras corresponde à:





Parabéns querida! Tirou a sorte grande hoje não é mesmo? Irá receber na sua casa um sapato lindo, confortável e na sua numeração. Estou te enviando um email e aguardarei 72 horas seu retorno, caso contrário sortearemos novamente, ok? Agradeço à todas que participaram e digo para continuar tentando, um dia pode ser a sua vez! E agradeço muito a Picke Star e a querida Bruna Vargas, pela parceira e por estes ótimos sorteios que são realizados aqui no blog, desejo a loja muito sucesso. Beijossss =)






Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. eeeeeeeeeee ganhei!!!!
    já respondi o email viu??
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Guria sortuda, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Aeee super Rhayssa,levou um super presente da PickeStar hein!!
    Parabéns eles são de ótima qualidade,eu ganhei um no blog da querida da Vanessa Liebel e estou mega felizzz!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem