Resultado do sorteio com a Mundo Cosméticos!!!

Bom dia amigas e amigos do blog! A semana está começando muito bem, hoje temos resultados de sorteios!!! E o primeiro de hoje é de um sorteio muito perfumado... aliás, quem não gosta de andar sempre perfumada não é mesmo? Não tem nada melhor que tomar um bom banho, usar produtos de qualidade durante e após o banho, se sentir bem, levantar a auto-estima, isso é tudo de bom!!! E sabe onde você encontra os melhores produtos para cuidar de você? Na Mundo Cosméticos, a loja mais completa de cosméticos da internet!!! E é o sorteio com a Mundo Cosméticos que encerramos hoje, um seguidor ou seguidora aqui receberá em casa um kit de produtos da Kanitz!!!

Nosso sorteio teve um total de 239 inscrições e o número sorteado corresponde à:

Parabéns querida!!! Que sorte você teve!!! Estou te enviando um email e aguardo 72 horas o seu retorno com todos os seus dados!!! Quem não ganhou, continue participando que um dia a sua vez chega! Agradeço a Mundo Cosméticos, pela total atenção e carinho com o blog e com vocês seguidoras, desejo que a empresa tenha muitoooo sucesso! Beijos e uma ótima semana!!!


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oba ganhei, que delícia!!!
    Estou muito feliz por ter ganho aqui no seu blog!!!
    Já encaminhei o e-mail com meus dados!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    E novamente, nada do meu nome aparecer...:(
    Parabéns à sortuda Janaina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem