Resultado do Sorteio com a Luli Pratas!!!

Olá queridas... tudo bem? Como foram de fim de semana? Espero que tenha sido ótimo! E que tal ter um começo de semana maravilhoso com um resultado de sorteio? Acessórios são tudo de bom, ainda mais quando os acessórios são de grande beleza e qualidade como os que a Luli Pratas tem. E é esse sorteio que encerramos hoje, com a nossa super parceira... a Luli Pratas. Aliás meninas, quem ainda não conhece, deve fazer uma visitinha até a loja, e já vou avisando, é de se perder com tanta peça linda que a loja tem e lembrando vocês do código de 30% de desconto em qualquer compra na loja: BRUUNBABI30LP!!! É bom demais não é mesmo?

Vamos saber quem será a sortuda que vai receber em casa a pulseira da Família Feliz? Bom, com 282 inscrições nosso sorteio arrasou!!! E o número que seguiu todas as regrinhas corresponde a:


Parabéns linda!!! Começou bem a semana com toda essa sorte!!! Agora você poderá ter sua família bem juntinho de você =)  Estou te enviando um email e aguardarei 72 horas o seu retorno. Agradeço a participação de todas e desejo boa sorte nos nossos outros sorteios. Obrigada a Luli Pratas pela maravilhosa parceria, atenção e carinho com nosso blog, desejo a Luli Pratas cada vez mais sucesso!!! Beijão =)


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem