Resultado do sorteio com loja DCássia!!!

Meninas... datas especiais, merecem presentes especiais, concordam comigo? E nada melhor quando encontramos lojas que oferecem presentes e lembranças bonitas, bem feitas, de qualidade e com um preço bemmm acessível e diversas opções para pagamento. Assim é a loja DCássia, A loja tem TUDO de mais maravilhoso quando o assunto é sabonetes! Um mais lindo do que o outro, para uso pessoal, para presente, para lembrança de reuniões ou festas, um mais lindo e encantador do que o outro. Por isso, não deixe passar em branco uma data especial sem antes visitar a loja DCássia!!! E hoje encerramos nosso sorteio com a DCássia, um lindo kit com sabonetes será entregue na casa da ganhadora!!!

Este nosso lindo sorteio teve um total de 68 inscrições e o número sorteado corresponde à:
Parabénsssss menina!!! Você conhecerá de perto o lindo e perfeito trabalho da DCássia!!! Estou te enviando um email e aguardo o seu retorno em 72 horas, ok? Mais uma seguidora feliz, e a próxima pode ser você, é só continuar ligada nos nossos sorteios. Agradeço a gentileza e carinho da DCássia comigo e com vocês amigas seguidoras e desejo sucesso sempre!!! Beijos à todos =)


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Já respondi o e-mail!!
    Vou aguardar o meu prêmio anciosa!!
    Bjs... adorei!

    ResponderExcluir
  2. parabéns para a ganhadora...um dia sai essa Adriana q vos escreve kkk (credo, vocabulário de domingo kkk)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adriana ,parabéns,beijinhos sortuda.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem