Resultado do Sorteio com a Loja da Belezza!

O sol está aparecendo, é motivo pra comemorar!!! Não vejo a hora de ir pra praia, pegar onda, tomar sol, ficar com cor de gente (porque no frio a gente fica com cor de rã!!! kkkk)... ai que delícia, mal posso esperar!

O verão é maravilhoso maaaas, requer muitos cuidados!!! Já que destruímos a camada de ozônio, manter a saúde da pele nas próximas estações, não é missão das mais fáceis de se cumprir, portanto, bora usar o que a cosmética nos oferece e passar as estações mais iluminadas do ano com a pele em dia:




Loção para tratar e suavizar olheiras - 15g


(Sim, você vai precisar se quiser passar madrugadas dançando - no verão as baladas são muuuuuuito melhores)







Uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting para a área ao redor dos olhos. 

Esta fórmula inovadora que une dois tratamentos cosméticos específicos em um único produto, e juntos otimizam benefícios do tratamento cosmético anti-idade, foi desenvolvida com ingredientes de qualidade injetável, e atua para aumentar a elastina da pele em 70%. 

Sua fórmula contém: Gel tensor para a área superior dos olhos: formulado com a combinação dos ingredientes de qualidade injetável arginina e PVP. 

Ajuda a aumentar a produção de elastina da pele e proporciona firmeza. 

Creme para a área dos olhos: com a tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras. 

Ajuda a atenuar o inchaço, suaviza linhas finas e diminui a flacidez. 

Resultado de lifting que deixa a área dos olhos com aparência e sensação de desafiar a gravidade!


(Claro, combater as olheiras, bolsinhas, pés de galinha e etc é uma necessidade feminina AND no verão a gente não morre de preguiça de se cuidar)





Trata e elimina espinhas das regiões do bombum e costas. Remove células mortas e evita o aparecimento da acne.


(Com o calor, a oleosidade da pele aumenta e por consequência, a acne aparece. Previna-se)






Inibe a ação da tirosinase, enzima fundamental para a formação da melanina - substância responsável pela pigmentação da pele e que, em excesso, provoca seu escurecimento. 
Com a inibição dessa enzima, a melanina deixa de ser produzida e, assim, há o clareamento suave, gradual e seguro de axilas e virilhas. 

Testes realizados em clínica especializada indicaram 100% de aceitação do produto entre os voluntários que participaram do estudo. Depois de 30 dias de uso contínuo, pela manhã e à noite, os resultados são visíveis. 

Indicado para pele normal ou com tendência ao ressecamento.



(Pois é lindas, biquini cavado e virilha escura são duas coisas que não combinam, dispensa comentários)
130 g - Desobstrui e ativa a circulação das pernas. Relaxa e alivia dores causadas pelas varizes. 

Seu principal ativo - o venoxyl - é uma associação balanceada de três extratos naturais:
Arruda: anti-inflamatório;
Ginkgo biloba: estimula a circulação;
Castanha-da-índia: tonificante e protetor dos vasos sanguíneos.

Composição:
A linha Corpori utiliza a tecnologia em favor de sua beleza. Afinal, seu corpo pede cuidados sempre. Nela, você encontra o que precisa para suprir necessidades específicas. 

Os produtos Corpori são desenvolvidos com ativos especiais, que garantem a qualidade e o resultado desejados. Cuide bem de você mesma!


(No calor, inchaços são mais comuns, varizes e vasinhos aparecem com mais facilidade e inclusive, as pernas ficam mais a mostra, portanto: cuidem-se)


Benefícios

Remove delicadamente os pelos de forma rápida e prática. 
Exclusiva tecnologia Soft TouchTM, com extratos de flor de amaranthus e óleo de jojoba que deixam a pele suave e hidratada por mais tempo.
Fácil de aplicar e remover.
Indicação 
Indicado para todos os tipos de pele.
Impróprio para uso em crianças e gestantes.


(AMO!!! Raspar pelos deixam eles grossíssimos, além do que, no dia seguinte tá tudo lá, de novo. Depilar com cera dói horrores! Não encontre até hoje, nada melhor que cremes depilatórios!)

Corpori - Creme com sebo de carneiro - 50 g - Abelha Rainha
Previne contra estrias e recupera a pele, deixando-a macia e hidratada. Ação nutritiva.


(Para as meninas que estão entrando na dieta para o verão, evitem que a pele fique flácida e manchada, emagrecer sem "emagrecer" a pele também não é legal)


Assunto resolvido???? Prestaram atenção??? Já clicaram no banner da Loja da Belezza e compraram o kit de sobrevivência para o verão? MUITO BEM. Bora saber então quem ganhou um kit maravilhoso da Yes Cosmetics sorteado pela loja aqui no blog:



Nosso sorteio com a Loja da Belezza teve um total de 386 inscrições!!! Quem será a felizarda de hoje? O número sorteado que cumpriu todas as regras foi:


Parabéns querida!!! Em um sorteio tão concorrido você teve a sorte grande, e que sorte, pois você receberá em sua casa o kit de produtos da Yes e tenho certeza que você vai adorar! Estou te enviando um email e aguardo 72 horas o seu retorno. Obrigada a todas que participaram e também agradeço a Loja da Belezza, que cada dia nos surpreende mais com o grande sucesso que faz! Beijokas....






Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem