Resultado do sorteio com a Le Bikini!!!

Olá meninas, tudo certinho? A semana passou rápido vocês também acham? Então, verão chegando, calor, piscina, praia, roupas e frescas e... muita roupa de banho! E o sorteio que encerramos hoje, quem ganhar, vai receber em casa nada mais nada menos que um lindo... biquíni!!! Nosso sorteio foi em parceria com a Le Bikini, que está esperando sua visita com diversos modelitos super lindos e confortáveis, tanto para banho como para ginástica. A Le Bikini está com a Coleção Praia 2012 de arrasar, você não podem perder!!!

E o nosso sorteio teve um total de 75 inscrições e a sortuda de hoje é:




Parabéns querida!! Você vai receber em casa um lindo Bikini Trend Cor Rosa Chiclete Tam M. Estou te enviando um email e aguardarei 72 horas o retorno com todos os seus dados! Meninas que não ganharam, não fiquem tristes, essa semana que vem agora, encerram-se outros sorteios aqui do blog, então bora participar e torcer! Agradeço à Le Bikini e a Chris pela atenção e carinho como o blog, comigo e com nossas amigas seguidoras, desejo cada vez mais sucesso!!! Tenham um final de semana excelente!!! Beijokas =)



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parabéns Guria,beijinhos sortuda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garota! Já ganhou no meu blog tb e agora aqui! Merece!

    Grande abraço
    Dyle

    Aproveita e passa no meu blog que tem outros sorteios
    http://www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!

    Bruna, respondi seu e-mail ontem mesmo, assim que recebi, vc viu?

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem